sábado, 26 de janeiro de 2008

FÓRUM DE MULHERES DO MERCOSUL:"VAMOS SIM FAZER UM CERCO EM DEFESA DA MULHER".

Olá Vera,
Parabéns pela matéria. Vamos sim fazer um cerco em defesa da mulher. Vamos lutar pelo cumprimento da Lei Maria da Penha e que ela seja de fato cumprida em sua totalidade.
Estaremos repassando notícias para você e para a nossa parceira, Fundação Maria Lúcia Jaqueira de Mattos.
Aqui em Minas Gerais, a Lei foi declarada constitucional, vamos enviar-lhe a matéria para que possa publicá-la.
Conte com o nosso apoio e parceria sempre.
Abraços,
Jeanete Mazzieiro - Secretária Executiva do Capítulo Brasil
Fórum de Mulheres do Mercosul

2 comentários:

  1. Vamos sim nos unir para atacar quem agride a mulher.
    Ingenuidade nossa pensar que estes que nos atacam se sensibilizam com as mulheres vitimas da violência.
    Por qual razão após tantos séculos temos ainda de nos denominar " Vitimas"?
    Queremos compaixão ou nossos direitos?
    Falemos como mulheres, como genero forte! Muito mais forte do que àqueles que nos violentam pois apesar de tudo que sofremos continuamos de pé!

    De pé, cabeça erguida, unidas avançaremos com nossa voz pelos nossos direitos sequestrados.

    Ana Maria C. Bruni

    ResponderExcluir
  2. Se nosso país não tiver condição de cumprir a lei da maria da penha então troque o titulo a lei de josé luiz, visto vivermos num sistema preconceituoso e o pior sem lei, nosso país se apresenta totalmente entregue nas mãos das baratas!!! Dizem que existe lei! mais que lei é está que desprotege o direito da mulher e do adolecente e protege totalmente marginais que tiram a vida de nossos filhos e nosso direito de somente ser mãe? Que país é este onde uma mulher totalmente agredida, que sofreu por violência fisica, emocional e patrimonial e completamente desacreditada e desonrada pelo poder Judiciario do Estado do Rio de Janeiro, por conta do erro de uma Magistrada??? Onde seus filhos com comportamneto comprobátorio andam de dentro de cimitério, se envolvem totalmente na seita willcca, onde neste meio tem á vontade drogas, prostituição, e muito além disso!!! Sou vitima de uma juiza da lei e meus filhos vitima de uma corvardia da mesma juiza!!! onde estar a lei?? Quem protegerá meus filhos? Se o poder do Estado do Rio de Janeiro a Corregedoria dar o parecer que uma Juiza pode errar, como se isto me interressa-se!!! Ja sei disso, quero a solução pra vida integra de meus filhos e a minha!!!

    Se um Magistrado não é capaz de voltar atras de um erro vendo adolecentes destruindo suas próprias vidas!!! nada mais vera Mattos tem importância em nosso país!!! e justificar como a mãe dos adolecentes fosse louca,e o Estado acolher isto!!! isto é imoral e ilegal!!!

    nosso país tem que entrar em luto
    em busca de justiça!!!em buca de Juizes de direito que amam o que fazem!!! não pode haver Corporativismo dentro do Estado!!

    não irei me acorvadar dinte desta covardia!!!

    quero divulgar minha Hitória documentada á todo Brasil!!!


    Rosana coragem

    ResponderExcluir

Você é livre para oferecer a sua opinião.