quinta-feira, 10 de abril de 2008

Vera Vassouras envia a solidariedade.Publico este e-mail porque servirá a muitas mulheres.

Caríssima Vera Mattos:

No momento o que posso fazer é colaborar com a divulgação. Gostaria de saber o que posso fazer para ajudá-la, mesmo estando em São Paulo. Posso enviar-lhe fundamentações jurídicas, tais como reclamações junto a Corregedorias e CNJ contra a morosidade da justiça que, na realidade, atua em conluio com os criminosos.

Li um pedido para que você não respeitasse o segredo e divulgasse os nomes das pessoas envolvidas. Todos os princípios democráticos e civilizatórios são base para quaisquer formas de defesa. Estamos falando em defesa da vida. Denuncie os autores e acabe com esta farsa. Caso contrário, você poderá servir apenas como mais um nome e um montículo de velinhas a satisfazer a hipocrisia de religiões e organismos de direitos humanos.

Por outro lado, seja forte, pois a barbárie ainda terá fim, especialmente quando as próprias mulheres passarem a impedir que seus maridos e filhos optem por usar fardas e portar armas contra os povos despossuídos.

O poder é masculino, todavia, são as mulheres que permanecem mães, irmãs e esposas dos bárbaros. Eis um assunto que precisa começar a ser discutido.

Finalmente, observe todas as formas de proteção e divulgação na mídia terrorista de atos bárbaros contra as crianças. Isso sim deveria ser objeto de segredo, de interesse exclusivo das polícias.

Mães apavoradas, mulheres acossadas, crianças violentadas diariamente. Quem manipula tudo isso? E com quais interesses? São, as chamadas auto-ridades, pederastas, pedófilos e assassinos?

Vera Vassouras


Obrigada Vera!
Espero que possamos manter contatos.
Vera Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.