quarta-feira, 4 de março de 2009
Saudades de Regina Coeli.
Jornalista desde os 16 anos, Regina trabalhou nos jornais Diário de Notícias, Jornal da Bahia e A TARDE, além das emissoras TV Bahia e TV Aratu. Também colaborou com revistas e mantinha havia 15 anos uma assessoria de imprensa que leva o seu nome.
Apaixonada pela vida e pela profissão, lutava contra um câncer há dois anos e, sem deixar se abater, trabalhou até a última terça-feira. “Ela levou notebook para o hospital onde escreveu na cama as últimas colunas. Uma delas foi publicada na edição de sexta feira (06) de A TARDE e uma outra continua inédita. Pouco depois sentiu-se mal”, contou o filho Nelson.
Entre os assuntos abordados na última coluna que publicou, Regina falou sobre o carnaval e a apresentação de trios sem cordas “que vão dar o que falar” além de temas relacionados à saúde, moda e música.
Regina Coeli Pereira de Oliveira era natural de Salvador, mas viveu 15 anos no Rio de Janeiro. Era casada com João Souza Filho. Deixou três filhos, Nélson, Sérgio e Ana Virgínia; e uma neta, Caroline.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você é livre para oferecer a sua opinião.