quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

JUCA CHAVES EM SALVADOR.

1 - Depois de passar quase três anos seguidos no apartamento de São Paulo, Iara e Juca Chaves retornaram anteontem para o endereço de Itapuã, na mansão do casal no loteamento Pedra do Sal. “Assim que eu chequei fiquei preocupado, pois logo saiu a noticia que o presidente Lula também passa o réveillon na Bahia. Imagine que se seria o caos se ele trouxesse também seus amigos do Irã, da Bolívia, da Venezuela”, comentou, afiadíssimo como sempre, se referindo aos presidentes Mahmoud Ahmadinejad, Evo Morales e Hugo Chavéz. “O pior é do Irã, porque eu sou judeu”, brincou.

2 - O cantor e compositor que sempre instigou o poder no Brasil, e que chegou a passar um período de exílio na Itália, diz que esteve fora da Bahia por tanto tempo, por causa dos shows que fazia em São Paulo. Fica em Salvador até o dia 10, e depois retorna para completar uma turnée no interior de São Paulo.

3 - Enquanto Juca viaja, a mulher Iara Voight, que é famosa pela beleza e elegância, tendo sido eleita Miss Campinas pouco antes do casamento, conta que passa mais tempo na Bahia. Principalmente porque matriculou as filhas Maria Clara, de 11 anos, e Maria Morena, de 9, estão matriculadas em colégios de Salvador. As duas estão estudando também o Mandarim, a nova língua da moda.

Publicada: 30/12/2OO9
TRIBUNA DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.