domingo, 24 de outubro de 2010

No debate da Globo poderá haver tentativa de manipulação.Atenção!

Honestamente, eu não entendo a razão da Globo ficar com o último debate. Porque tem mais audiencia? Será que não deve ser feito um estudo sobre isto?
E qual a razão de não haver mediadores?
As perguntas vem prontas e com o objetivo de apenas destruir a candidatura de Dilma como já tentaram com Lula.
 
 
A Globo está ultrapassada. Será que ela não percebe isto? O povo não é mero repetidor de uma ex-venus platinada.
 
 

 

domingo, 24 de outubro de 2010

Debate na Globo. Vamos ficar de olho para que a manipulação de 2006 não se repita

O debate da Rede Globo, na próxima sexta, será todo de perguntas de eleitores indecisos, com resposta do candidato e comentário do oponente. Chegou-se a discutir a possibilidade de abrir espaço para algumas perguntas do mediador, William Bonner, mas a campanha de Dilma vetou a ideia.

Vamos ficar atentos a armaçao da Globo

Vamos relembrar o debate de 2006 entre Lula e Alckmin

"Indeciso" do debate da Globo faz parte de uma comunidade contra Lula e mentiu que precisa pegar 3 ônibus para estudar

O blog "Os amigos do presidente Lula" denunciou que a rede Globo montou uma farsa no debate entre os candidatos à Presidência com o objetivo de ajudar Geraldo Alckmin. O site mostrou que a Globo levou ao debate pessoas escolhidas pelo Ibope que não eram "indecisas" e ainda manipulou as perguntas para favorecer o tucano.

"Alan Brito de Fortaleza, Ceará, era um dos indecisos. Ele perguntou o que o futuro presidente faria para a melhoria dos transportes, e deu como exemplo o caso dele, que pegava todo dia três ônibus para chegar à faculdade. Só que a Globo não esperava que a farsa fosse desmascarada tão rapidamente. Alan Brito mora na frente da faculdade que estuda. Não tem como ele pegar três ônibus, contam seus amigos da comunidade do Orkut (site de relacionamento)", afirma o blog.

Depois de afirmar que a pergunta de Alan foi feita pela produção da rede Globo, o site mostra que ele faz parte de uma comunidade no Orkut contrária ao Presidente Lula e que a maior parte de sua turma é tucana. Indignados com as manipulações da Globo, os colegas de faculdade de Alan montaram uma comunidade chamada "Alan e os seus três ônibus" e ainda despejaram mais de 18 mil recados condenando sua encenação, com frases bem ríspidas e outras impublicáveis.

O blog registrou ainda que "provavelmente isso explica o fato dos 'eleitores indecisos' gaguejarem tanto na hora de ler suas próprias perguntas, como se não tivesse saído de suas próprias cabeças". A notícia está aqui no arquivo do nosso blog
Enviar por email Por: Helena™  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.