segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Jovens pregam o assassinato de Dilma no Twitter

Jovens pregam o assassinato de Dilma no Twitter

Do Blog da Cidadania, por Eduardo Guimarães


Escrevo com o coração partido. Avisado pela leitora Leila Farkas, fui a um blog chamado Curso Básico de Jornalismo Manipulativo e dei de cara com o inferno. Os autores do blog denunciam dezenas de jovens que no último sábado faziam incitação ao assassinato de Dilma Rousseff durante a posse.
A exemplo dos criminosos que pregaram assassinato de nordestinos sob a liderança da garota chamada Mayara Petruso, essas dezenas e dezenas de jovens não fazem a menor idéia do crime que cometeram.
Enquanto não colocarem um bom número desses degenerados na cadeia, continuaremos vendo acontecer casos como o dos filhinhos de papai que espancaram homossexuais na avenida paulista. Desta maneira, reproduzo, abaixo, os perfis dos criminosos na esperança de que alguma autoridade tome providência.
Horrorizem-se, abaixo, com essa geração degenerada, vítima de pais degenerados que estão povoando os estratos mais altos da pirâmide social com dementes capazes de qualquer coisa e, claro, de José Serra e de sua mídia, que instigaram ódio na sociedade.





Se tiver estômago para ver mais, clique aqui.
http://quemtemmedodolula.blogspot.com/2011/01/jovens-pregam-o-assassinato-de-dilma-no.html

domingo, 2 de janeiro


 

2 comentários:

  1. Espero que o Serviço de Inteligencia venha buscar rapidamente o rastreamento e a prisão desses burgueses nojentos que pregam até mesmo o assassinato da nossa presidenta. Vivendo dentro de castelos onde predomina a inutilidade e a renda desigual, eles querem um Sul maravilha para eles. Querem o Brasil dividido. Eu amo meus amigos do Sul, sou baianissima e viajadissima. Esses jovens representam a "latrina", o "vaso sanitário mais imundo da sociedade". Eles tem que responder pelo crime de incentivarem outros jovens ao ódio, ao preconceito político, religioso, social. Está na hora de terem uma cela para trocarem ideias.Espero q a polícia federal investigue rapidamente e q tome todas as precauções em relação a Dilma.

    ResponderExcluir
  2. Absurdo isso... esses jovens sulistas envergonham o nosso pais.

    ResponderExcluir

Você é livre para oferecer a sua opinião.