terça-feira, 13 de setembro de 2011

Reginaldo Holyfield : Baianos pedem ajuda a Huck via Facebook.


Muitos internautas utilizam o Facebook para conversar com os amigos, colocar fotos e vasculhar a vida de outras pessoas. Porém, a rede social mais famosa do mundo não se limita apenas a um simples bate-papo ou um “curtir”. Desde domingo, uma campanha solidária, feita pelos usuários do Facebook para ajudar o ex-lutador baiano Reginaldo Holyfield, chamou a atenção de quem estieve conectado à rede social.

Sensibilizados com a situação do ex-pugilista, que teve sua casa tomada pelo fogo e 25% do corpo queimado no último dia 8, após salvar dois sobrinhos durante um incêndio, no bairro da Massaranduba, em Salvador, os internautas criaram uma campanha com o objetivo de chamar a atenção do apresentador Luciano Huck. A intenção é fazer com que Holyfield participe do quadro Lar Doce Lar, do Caldeirão do Huck, e tenha sua casa reconstruída pelo quadro do programa.

A atitude heroica do ex-pugilista – que está em recuperação – comoveu centenas de pessoas que divulgaram as mensagens da campanha em seus perfis do Facebook. “A Bahia pede a Luciano Huck o “Lar Doce Lar” para nosso baiano Holyfield. A intenção é dar uma mãozinha a este baiano campeão e herói, que salvou seus sobrinhos do incêndio, mas acabou com boa parte do corpo queimado e teve sua casa destruída, sem ter onde morar.

A ideia é fazer um movimento entre nossos contatos para colocarem em seu mural este pedido e fazer com que chegue até Luciano Huck, de forma que este se sensibilize e possa ajudar Reginaldo a recuperar sua casa. Não adianta só “curtir”, faça um pouco mais, coloque em seu mural. Se tiver Twitter, faça também. Repasse para tua rede”, dizia a mensagem que circulava entre os usuários.

Luciano Huck, que está nos Estados Unidos gravando o programa, ainda não manifestou conhecimento sobre a campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.