sábado, 12 de outubro de 2013
Emanuelle Gomes Dias e Emanuel Gomes Dias assassinados na orla de Salvador pela médica Kátia Vargas Leal Pereira.Um crime brutal com clara intenção de matar os jovens de 22 e 21 anos.
Chocante sob qualquer aspecto. Uma mulher descontrolada ao volante persegue uma moto pilotada por um jovem que levava a irmã na carona. Arremessa a moto. Em um segundo os dois jovens estavam mortos. Agora, responda: o que esta motorista merece???
A médica Kátia Vargas Leal Pereira (foto da Carteira de Habilitação acima), de 45 anos, deverá ser indiciada por duplo homicídio doloso, quando há intenção de matar, no caso que envolve a morte dos irmãos Emanuel e Emanuelle, 22 e 21 anos, na manhã desta sexta-feira, 11.
O flagrante será configurado quando a médica receber alta do hospital. A unidade de saúde já recebeu a intimação para informar quando Kátia será liberada.
Entenda o caso
Os irmãos Emanuelle Gomes Dias e Emanuel Gomes Dias morreram por volta das 8h30 desta sexta-feira, 11, em um acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio.
O acidente ocorreu após o veículo Sportage, de cor branca, colidir na traseira da motocicleta. O choque fez com que a moto batesse em um poste na entrada do Ondina Apart Hotel. Já o carro bateu na grade de proteção do hotel alguns metros depois.
Que a família enlutada receba nossas orações e que de alguma forma recupere, mesmo que muito lentamente, forças para viver.
Caberá ao povo baiano buscar o caminho para lutar contra tamanha violência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lamentável a perda destes lindos irmãos!!!! A impunidade não pode vencer. Esta mulher tem que mofar na cadeia, até agora não se viu qq gesto de arrependimento por parte do advogado dela e da família dela. Após destruir uma família inteira e depois quer ser a vítima da situação!!!! Um absurdo!!! Força para a mãe destes dois jovens, que Jesus a proteja e receba de braços abertos estes dois irmãos. Força!!! Principalmente para exigir a justiça dos Homens. Pq da justiça de Deus ela não escapa!! Andréa Ermelin (Escritora e Poeta)
ResponderExcluirMais um caso onde se tem duas opcoes: Deixar e confiar na justica de Deus ou partir para justica com as proprias maos. Se deixar para que Deus julgue, nao ha muito o que se possa fazer, a nao ser esperar. Do contrario, essa medica ja teria ido pra gloria.
ResponderExcluirMais um caso onde se tem duas opcoes: Deixar e confiar na justica de Deus ou partir para justica com as proprias maos. Se deixar para que Deus julgue, nao ha muito o que se possa fazer, a nao ser esperar. Do contrario, essa medica ja teria ido pra gloria.
ResponderExcluirLamentavel,Que a Intenção dessa Médica era Matar os 2 Jovens,quando Perseguiu a Moto?Uma Pessôa dessa não Pode cuidar mais de Pacientes ser Médica,Onde está o Amor ao seu Semelhante,Por causa de uma Banal Discurção no Transito,Matar dois Jovens,Quro ver Justiça?Poque a Justiiça Divina Demora Mais não Falha?
ResponderExcluirOdio ao se curacom ódio. Desejo a família dessesjovens muita paz no coração, que Deus os ilumine e os conforte. E confio na justiça divina e dos homens- que aliás acredito que esteja acontecendo, afinal a Sra. Katia nunca mais terá paz.
ResponderExcluirIsso é um absurdo essa mulher deve ser presa perde a habilitação, e ficar presa pelo resto da vida.
ResponderExcluirDevemos ponderar sobre nossas opiniões e ter o cuidado para não tripudiarmos sobre o assunto. Se apelarmos para o bom senso iremos constatar que há muito sofrimento tanto para a família das vítimas quanto para a família da causadora do acidente.
ResponderExcluirA médica, obviamente, tem que responder pelo seu ato mau pensado.
Mas, não nos cabe causar mais sofrimento para ninguém e nem ampliar a dor das famílias, todos vitimas dessa tragedia que nos choca a todos..