quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

"RESOLVI GRITAR E ESPERO QUE TODAS AS MULHERES FAÇAM O MESMO".

Simplesmente Mulher disse...
Toda Vítima de violência doméstica, sente vergonha,estou me calando faz tempo e adoecendo, desde quando resolvi falar me sinto a vontade de andar de cabeça erguida, pois quem precisa andar de cabeça baixa é o indivíduo, que anda de cabeça erguida e por incrivel que pareça até orgulhoso, por ter me causado o mal que causou. Resolvi gritar e espero que TODAS as mulheres façam o mesmo. Precisamos andar de cabeça erguida e eles sim, sentirem muita vergonha dentro dessa sociedade machista, excludente e preconceituosa que, infelizmente, defende o homem; ainda tem quem diga que devemos nos calar e ter compaixão de um ser desses. Muitas mulheres se calam por pena. PENA?? Pena de quem nos humilha, espanca, rouba. NÃO!!! Eu tomei coragem e estou dizendo NÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.