sábado, 9 de fevereiro de 2008

VERA MATTOS ESCREVE: RISCO MULHER BRASIL.


RISCO MULHER BRASIL


E aí você diz: apanhei do meu marido.


E aí você diz: apanhei do meu amante.


E aí você diz: sofri assédio sexual.


E aí você diz: sofri assédio moral.


E aí você diz: estou velha e nada mais posso fazer.


E aí você diz: todos os homens são iguais. Para que trocar?


E aí você diz: estou morta por dentro e por fora.


E aí você diz: com minha filha será diferente.


E aí você já na diz mais nada.


Você inspira, expira.E morre.


E com você se enterra todas as possibilidades de luta.


Morreu uma vítima???


VERA MATTOS

JORNALISTA, ESCRITORA.


DIREITOS RESERVADOS EM BENEFÍCIO DA FUNDAÇÃO JAQUEIRA


Um comentário:

  1. Vitimas ou Guerreiras
    Bundas ou Vaginas
    Parideiras e descartáveis
    Rotulos nos dão!

    Cabe no coração de cada mulher a esperança de amor, de solidariedade,não concebe ela que em momentos mais amargos de sua vida se encontre sem poder soltar sua voz, se encontre só, sem proteção e desrespeitada de seus direitos.
    Você se inspira de coragem, expira determinação e encontra o silêncio, o repúdio, mais violência, humilhações.

    Eu digo, falo, falarei se não para estes tempos, para tempos que advirão e teremos registros no futuro e nossos descendentes dirão: " Que tempos aqueles!
    Ana Maria C. Bruni

    ResponderExcluir

Você é livre para oferecer a sua opinião.