quinta-feira, 10 de abril de 2008

ÁLVARO GOMES SAÚDA JORNALISTAS NA ASSEMBLÉIA


Em pronunciamento ontem (7), na Assembléia Legislativa, o vice-líder do governo saudou o Dia Nacional dos Jornalistas. O parlamentar congratulou-se com a categoria pela luta em defesa da liberdade de imprensa e da democracia nos meios de comunicação.


Ontem (7), a imprensa brasileira reverenciou um dos seus mais importantes profissionais: o jornalista. Em todo o Brasil, diversas atividades comemoraram o Dia Nacional dos Jornalistas. Na Bahia, o Sinjorba programou a Semana do Jornalista, com vários eventos que tratarão de temas relacionados à categoria.



Único orador no plenário a fazer referência à data, o deputado estadual Álvaro Gomes (PCdoB) saudou os profissionais que fazem a cobertura dos trabalhos na Assembléia Legislativa e todos os jornalistas baianos pela passagem de tão relevante data.



O parlamentar destacou o valor do trabalho dos profissionais de jornalismo para a democracia no país e da luta das entidades que representam os trabalhadores. “Nesse dia importante, quero parabenizar a categoria pela defesa de uma nova Lei de Imprensa, da liberdade de expressão e da valorização da profissão. Parabenizo todos os jornalistas pela contribuição ao fortalecimento da democracia em nosso Estado e no Brasil”, enfatizou.



A Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas) e os sindicatos em todo o país desenvolvem importante trabalho para revogar a atual Lei de Imprensa e construir uma conferência nacional de comunicação, além da luta contra o arrocho salarial e por melhores condições de trabalho.



www.portaldoalvaro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.