quinta-feira, 10 de abril de 2008

FENAJ distribui boletim em defesa do diploma e da regulamentação profissional

FENAJ distribui boletim em defesa do diploma e da regulamentação profissional



Na semana em que se comemora o Dia do Jornalista, uma das grandes lutas da categoria é intensificada com o lançamento de novas peças de mobilização. Você está recebendo o Boletim da campanha em defesa da formação específica em jornalismo. Reenvie esta mensagem para a sua lista de endereços. Nos próximos dias, os 31 Sindicatos de Jornalistas vão receber a versão impressa do Boletim, produzida com o apoio do Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais.


E os Sindicatos, escolas e outras entidades que ainda não têm o Cartaz da Campanha, impresso também com o valioso auxílio do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, podem solicitar a remessa à FENAJ, pelo e-mail fenaj@fenaj.org.br.

A coordenação nacional da Campanha em Defesa da Obrigatoriedade e Qualidade da Formação e da Regulamentação Profissional é formada pelos diretores dos Sindicatos dos Jornalistas do Paraná, Márcio Rodrigues, e de São Paulo, Rudi Gonçalves, e pelos diretores da FENAJ Alexandre Campello, Marjorie Moura, Valci Zuculoto (Depto de Educação), Edvânia Kátia e Aloísio Lopes (Depto de Relações Institucionais). Para enviar sugestões e se comunicar com eles, também basta enviar um e-mail para fenaj@fenaj.org.br, indicando que se destina à coordenação da Campanha do Diploma.



O Boletim também está disponível em: www.fenaj.org.br/diploma.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.