sexta-feira, 2 de maio de 2008

CONVITE DA International Federation of Business and Professional Women

A International Federation of Business and Professional Women tem a honra de convidá-lo oficialmente para a apresentação do “Projeto Árvore é Vida” que se realizará no dia 6 de Maio de 2008 das 18:15 às 19:45 horas na sala de conferências B do edifício sede da Organização das Nações Unidas, situado na First Avenue at 46th Street, em Nova Iorque, Estados Unidos da América, sob o título “Mobilizing Communities for Reforestation and Water Protection: ‘Tree is Life’, a worldwide project for the environment and education”.

O Workshop será um evento lateral no contexto da CSD/16 Comissão sobre Desenvolvimento Sustentável ligada à Divisão para o Desenvolvimento Sustentável do Departamento de Assuntos Econômicos e Sociais da Organização das Nações Unidas, através da mensagem eletrônica confirmatória do evento anexa.

Apresentaremos os “cases” aos líderes mundiais e demais presentes o histórico do desenvolvimento projeto “Árvore é Vida”, e de suas etapas que aconteceram em Porto Alegre ,Brasília e Barueri . Nesta cidade foi realizdo o maior plantio de árvores da história da humanidade,com recorde de tempo e número de mudas de árvores nativas e exóticas plantadas. O projeto utiliza uma sistemática de ações, cuja essência é a promoção da sustentabilidade no planeta, através do envolvimento governo e comunidade para a educação ambiental.


Ficamos à disposição para prestar quaisquer eventuais esclarecimentos e valemo-nos do ensejo para reiterar nossos protestos da mais alta estima e admiração.


Respeitosamente,


Beatriz Zanella Fett
Presidente
BPW Brasil



Ligia Barata Brasil
Presidente da BPW Porto Alegre



Yara Blochtein
Presidente do comitê do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável
BPW – International Federation of Business and Professional Women BPW- International

http://www.bpw-brasil.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.