terça-feira, 27 de maio de 2008

DEPUTADO ÁLVARO GOMES TOMA CONHECIMENTO OFICIAL DA SITUAÇÃO DE ANA BRUNI EM ITACARÉ, BAHIA.

Estive pessoalmente com o Deputado Álvaro Gomes, PCdoB, uma das lideranças do governo na Assembléia e que recebeu dois importantes premios pela sua atuação corajosa na vida parlamentar. Durante algumas horas coloquei a situação de diversas mulheres. Mas, dado a gravidade do que acontece em Itacaré, Bahia, que sofre os males decorrentes do governo passado, dei prioridade as questões que envolvem a carioca Ana Bruni, que sofreu e sofre na Bahia todas as dificuldades para encaminhamento dos aspectos jurídicos mais simples.
Ana Bruni foi inclusive torturada pela polícia em Itacaré-Bahia durante o governo passado. E sofre frequentes ameaças de morte. Desde já responsabilizo o Estado caso algo venha a ocorrer a ela.
O deputado Álvaro Gomes ficou de visitar Itacaré - Bahia para conversar pessoalmente com Ana Bruni. E eu irei. Quero ver de perto esta situação. Tenho certeza que com os vermelhos entrando na área muita gente vai ficar pálida e quem sabe tomar vergonha.
Mulher não é brincadeira. E nós somos muitas.Álvaro Gomes já tomou conhecimento assim como a comissão de Direitos Humanos da Assembléia irá tomar.
Aproveite e conheça a história de Ana Bruni.

http://www.territoriomulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.