quarta-feira, 4 de junho de 2008

Em 12 de junho, grande ato-show lança abaixo-assinado pelo cancelamento dos leilões

O Fórum Nacional contra a Privatização do Petróleo e Gás lança o abaixo-assinado pelo cancelamento dos leilões e pela re-estatização da Petrobrás no dia 12 de junho, quinta, às 18h, em ato-show no Palácio Gustavo Capanema, sede do MEC, na rua da Imprensa, 16, próximo a Cinelândia.

A proposta é fazer um ato show com artistas e intelectuais que seja um marco para o lançamento da campanha "A Petrobrás tem que ser nossa!". O evento foi debatido na reunião realizada dia 29 de maio no Sindipetro-RJ, com a presença de representantes da plenária dos movimentos sociais e MST, entre outras dezenas de
entidades.

Durante a reunião também foram levantadas propostas a serem realizadas pelo fórum após o lançamento, como um seminário jurídico para discutir um novo marco regulatório do setor petróleo e a participação em debates junto às universidades.

Os participantes do Fórum agendaram para a próxima quarta-feira, 4 de junho, às 17h, um encontro da comissão organizadora, aberto a todos os interessados, para fechar os detalhes da programação do ato. Marcaram também uma nova plenária para sexta, dia 6 de junho, às 17h. Neste dia já estarão prontos os materiais de divulgação para animarem a militância para a promoção de um grande ato contra a privatização do petróleo e gás.

A defesa da relevância da luta contra a privatização do petróleo e a proposta de construção de uma aliança estratégica com os meios de comunicação alternativos são elementos a serem desenvolvidos por essa comissão.




Mais informações:
Rafael Duarte - Agência Petroleira de Notícias (www.apn.org.br)
(21) 3852-0148 / 9879-8076

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.