Como tornar aliada a comunicação nas empresas de saúde
Quem presta serviço em saúde quase sempre “sofre” com as incompreensões do mercado, se tornando “presa fácil” de mal-entendidos. Por isso, é preciso considerar a comunicação como importante ferramenta de gestão organizacional. Este curso tem como objetivo ensinar aos envolvidos em organizações dessa natureza, como eles podem obter mídias positivas e um bom relacionamento com o cliente a partir de estratégias de comunicação bem-estruturadas.
Programa:
Jornalismo de saúde: conceituação
O que é e como se faz comunicação estratégica
O que é marca?
Dicas para fortalecer a imagem de sua organização
Por que comunicar?
Construindo o relacionamento com a mídia (dicas para uma aproximação inicial com os jornalistas)
Ser reativo ou pró-ativo? Eis a questão
Alternativas para manter relacionamentos com a imprensa
Data: 16 de julho de 2008
Horário: 16h às 18:30h
Carga horária: 150 minutos
Investimento: R$ 87,00 (oitenta e sete reais)
Certificado: Será enviado certificado de participação no evento em até 30 dias após sua realização, sem custo adicional.
Local: Evento realizado através de áudio conferência pela Internet. Palestrante:
Mírian Pinheiro, Jornalista, graduada em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo pela Puc/Minas. Especialista em Gestão em Responsabilidade Social pelo IEC-PUC/Minas, orientadora de oficinas de jornalismo para alunos de jornalismo da UNA e atualmente assessora de imprensa da Associação Brasileira de Medicina de Grupo-Regional Minas Gerais (Abramge-MG).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você é livre para oferecer a sua opinião.