sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Álvaro Gomes prestigia encontro da Cúpula da Amércia Latina e Caribe.



O município baiano de Mata de São João foi foco da mídia internacional nos últimos dias, quando o governo brasileiro, com o apoio do governo baiano, reuniu ineditamente os líderes de 31 países para a realização da Cúpula da América Latina e Caribe. Na noite de terça-feira (16), os deputados tiverem uma noite de descontraído encontro com o presidente Lula.

O deputado Álvaro Gomes compareceu ao evento e ressaltou o momento histórico que estava sendo realizado nesses dias em solo baiano.

"O encontro do presidente Lula com os chefes de estado, visando tirar resoluções de extremo interesse das quatro Cúpulas para o Mercosul, é um marco para a consolidação de nossa independência latino-americana diante a política internacional. Com certeza, a nossa união será o diferencial para enfrentarmos também a crise mundial", declarou o parlamentar, que é vice-líder do governo Wagner na Assembléia Legislativa.

O encerramento do encontro em Sauípe aconteceu na tarde de quinta (17). A unanimidade divulgada pela mídia é de que o saldo foi bastante positivo, com destaque para as medidas de interesses comerciais e financeiros, e da integração regional, mais que reafirmada.

Na foto,Deputado Álvaro Gomes e presidente Lula no encontro de Sauípe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.