Maurício Conceição Anunciação, o “Mau-Mau”, que liderava o tráfico o bairro da Boca do Rio e adjacências, apontado como autor de vários homicídios, morreu hoje (15) durante um confronto com policiais da Rondesp. Os PMs realizavam uma operação integrada com policiais civis para combater o tráfico de drogas quando surpreenderam o traficante em companhia da namorada, de prenome Fernanda, numa casa alugada por ela na localidade conhecida com Creche, situada entre Castelo Branco e Cajazeiras VIII.
No imóvel foram aprendidos 1 kq de maconha e uma pistola 9 mm, municiada, utilizada pelo traficante na troca de tiros. Ele acabou alvejado na cabeça e no tórax, sendo encaminhado para o Hospital Roberto Santos, onde faleceu no final da manhã.
O auto de resistência à prisão foi lavrado pelo delegado Jesus Pablo Barbosa, plantonista da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). O corpo do traficante será encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR). Grávida de quatro meses, Fernanda vai ser ouvida na DTE.
Homicídios
A polícia apurou que Maurício Conceição Anunciação vinha tentando estender sua atividade criminosa às regiões de Castelo Branco e Cajazeiras. A quadrilha liderada por ele é responsável por vários homicídios em Salvador, inclusive policiais. Entre as ações mais ousadas do grupo está o roubo de armas de PMs que faziam ronda na Orla Marítima.
Com mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça, “Mau-Mau” era parceiro dos traficantes Windson |Miranda de Jesus , o “Índio” e Gilson Silva Cerqueira, o “Toia”, ambos também mortos em outros confrontos com a polícia.
http://74.125.47.132/search?q=cache:VVtcFtyBgCQJ:www.ssp.ba.gov.br/noticias.asp%3Fcod_Noticia%3D3809+MORTE+DE+MAU+MAU&cd=4&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você é livre para oferecer a sua opinião.