sexta-feira, 17 de julho de 2009

Álvaro Gomes comemorou hoje 51 anos de idade.

O Ginásio do Sindicato dos Bancários ficou pequeno para o grande número de amigos que foram abraçar o Deputado Estadual Álvaro Gomes. Em uma recepção modesta, de nenhum luxo mas com muitos abraços, compareceram militantes, ativistas, líderes comunitários, admiradores e políticos.Daniel Almeida ( deputada federal), Olívia Santana (vereadora) marcaram presença.

A Fundação Jaqueira esteve presente representada pela vice-presidente Andréa Ermelim e pela diretora de Saúde Mental Tania Gomes.

Com muita honra representei o Fórum de Mulheres do Mercosul - Capítulo Brasil e a Rede Risco Mulher Brasil. Mulheres de diversos movimentos feministas aproveitaram o evento para trocar informações.

Sobre Álvaro Gomes.

Álvaro Gomes foi reeleito deputado estadual pelo Partido Comunista do Brasil em 1º de outubro de 2006. O segundo mandato mantém o lema “Trabalho, Justiça Social e Paz” e intensifica, ainda mais, o empenho pela aprovação de projetos que beneficiam toda a sociedade. Ex-presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia por várias gestões, Álvaro coloca, como sempre, o mandato à disposição dos trabalhadores das mais variadas categorias: metalúrgicos, motoboys, comerciários, da construção civil, indústria têxtil e tantos outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.