domingo, 26 de julho de 2009

Ewerton Matos é o destaque em "Pot-Pourri da Vida".





“Pot-Pourri da Vida” dirigida por Walter Rozadilla que esteve em cartaz nos dias 21 e 22 de julho/09 no Teatro SESC-SENAC Pelourinho foi um grande sucesso e que deverá voltar imediatamente ao roteiro do teatro baiano.

Mesmo se tratando de uma comédia, quem foi assistir se impressionou com alguns dos esquetes apresentados tanto pela qualidade da apresentação, cenário, luz, som,figurino.O ator Ewerton Matos arrancou aplausos do público presente. O Teatro Sesc-Senac ficou absolutamente lotado nos dois dias.

O espetáculo é formado por sete esquetes de cinco autores brasileiros que de forma divertida retrata situações do cotidiano e da vida. No elenco estão: Adauto Alves Jr, Ana Rita Ferraz, Anna Tereza Landgraf, Cristina Voigt, Ewerton Matos, Márcia Maria, Márcia Munhoz, Maria Antônia Bandeira, Selma Barreto.
Os autores das esquetes são: Ana Rita Ferraz em “O Crime no Elevador”; Christian Gurtner em “O Jantar”; Jomar Magalhães em “O Psicanalista”, “Filho do Meu Filho” e “DNA”; Junior Martinez em “As Perólas de Dona Maria” e Victor M. Sant’anna em “Se Ama Não Bata”.

Pout-Pourri da Vida - Nas fotos o ator Ewerton Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.