quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Gilvan teria apontado como motivação para o crime um impulso que não consegue controlar.O que você acha disto?

Em depoimento que durou até as 2 horas da madrugada desta quarta-feira, 12, o interno da Colônia Penal Lafayete Coutinho Gilvan Cleucio de Assis, 34, confessou e contou detalhes sobre a morte da pediatra Rita de Cássia Tavares Giacon Martinez, 39, na última quinta-feira (26). Segundo o delegado-geral Joselito Bispo, a confissão ocorreu após a apresentação à imprensa do acusado, que aconteceu na tarde desta terça.


No depoimento, que foi acompanhado por dois defensores públicos, Gilvan teria apontado como motivação para o crime um impulso que não consegue controlar. Ainda de acordo com o delegado-geral, Gilvan viu a médica ajeitando a filha de 1 ano e oito meses no banco traseiro do carro e aguardou em pé o momento de agir, ao lado de uma pilastra.

A médica foi abordada no momento que saia para assumir a direção do veículo. “Ele disse que não deixou ela sair e fechou a porta”, contou Joselito. Após assumir a direção, Gilvan passou pela Rodoviária e seguiu pela BR-324 até o local do crime.


Já na entrada da Fazenda Lagoa, município de Santo Amaro, a vítima tentou fugir. O fato teria causado revolta no sequestrador que teve a reação de atropelar a médica. O assassino negou que tenha havido tentativa de estupro e disse que durante o percurso não houve reação da pediatra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.