sábado, 23 de janeiro de 2010

'No meu ponto de vista, as mulheres em breve estarão governando o nosso Brasil'.

"Congratulações a presidente da fundação Jaqueira e escritora notável Vera Mattos por sua matéria pertinente aos direitos e meios de vida para a mulher em sua essência. Considero seus comentários abalisados e oportuno, haja vista, que a mulher tem assenção no mercado de trabalho e em todos os setores e segmentos da sociedade, galgando os mais elevados grau representativo ocupando os espaços mais cobiçados; destacamos os poderes constituídos, a imprensa, as empresas em geral. No meu ponto de vista, as mulheres em breve estarão governando o nosso Brasil, só depende de se organizarem para assumir o poder maior o executivo, pois os outros já temos visto, por exemplo o STF os Tribunais de Justiça, governos de estado, prefeituras da capital e de municípios em todos os estados.

Vera Mattos em seu movimento feminista e de defesa da mulher, tem posição firme e acertada quando afirma sobre a independência da mulher quanto aos seus direitos. Uma escritora determinada que sabe distinguir com sua clareza o seu ponto de vista vislumbrando o futuro das mulheres em sua emancipação que evolui no curso da vida.
Congratulo-me com a ilustre escritora por sua dinâmica atuação, doando-se, através de seus projetos de qualificação profissional pela melhor qualidade de vida e de profissionalismo.
No ensejo o meu forte abraço e votos de muito sucesso para você,com os meus augúrios para um próspero e venturoso 2010,para você minha presidente e escritora, Vera Mattos. FELIZ ANO 2010.
Antonio Carlos Gomes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.