quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dilma diz que ditadura é mais difícil que eleição e que está pronta para debater.

A pré-candidata do PT à sucessão presidencial, Dilma Rousseff, afirmou nesta quarta-feira que o debate eleitoral é fundamental para a escolha do presidente, e que ela não vai se esquivar desse expediente. "Não há a menor duvida que no processo de escolha do presidente o debate tem um papel fundamental, e ninguém vai se esconder do debate", afirmou.

Dilma defendeu um debate de nível para as eleições de outubro. "Eu não acho que a gente, no debate, tenha que baixar o nível ou usar de instrumentos que não sejam aqueles que honram a tradição democrática do país", afirmou.

A pré-candidata falou a jornalistas logo após cerimônia de troca de ministros, no palácio do Itamaraty. Dilma deixa a Casa Civil nesta quarta, e assume a pasta Erenice Guerra, ex-secretária executiva.

A ex-ministra falou que está preparada para a corrida eleitoral, muito por conta dos sete anos e meio que esteve no governo. "Eu acho que eu estou preparada na vida para coisas muito mais duras que disputar uma eleição", afirmou. "Difícil mesmo era agüentar a ditadura", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.