quinta-feira, 27 de maio de 2010

"Meu Deus do céu! Ai meu Deus do céu".Delegado Clayton Leão assassinado. O grito da esposa rasga o céu. Quanta dor!

Um comentário:

  1. Salvador - O sepultamento do delegado Clayton Leão Chaves, assassinado a tiros na manhã de hoje (26), na Estrada da Cascalheira, região de Camaçari, será amanhã (27), às 10 horas, no Cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação. Policiais civis e militares continuam à procura dos criminosos que atiraram no delegado quando ele parou o seu veículo - um Ecosport, de cor preta - para conceder uma entrevista por telefone a um repórter de uma emissora de rádio da região.

    O delegado geral da Polícia Civil, Joselito Bispo da Silva, coordena as investigações sobre a morte de Clayton Leão, que há um ano e seis meses, assumiu a titularidade da Delegacia Circunscricional de Camaçari. Policiais da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, da Delegacia de Homicídios, além da Superintendência de Inteligência da SSP, participam da operação para capturar os assassinos. Informações sobre a autoria do crime podem ser comunicadas ao Disque-Denúncia da SSP (3235-0000).

    Integrante da Polícia Civil da Bahia desde 20 de março de 2004, Clayton Leão Chaves completou 35 anos de idade em 23 de fevereiro deste ano. Como delegado, atuou na delegacia do município de Barra do Mendes, na COE e, em dezembro de 2008, foi designado titular da Delegacia de Camaçari (18ª CP).

    ResponderExcluir

Você é livre para oferecer a sua opinião.