domingo, 11 de setembro de 2011

Salvador : Câmara arrecada donativos para vítimas de incêndio

A Câmara Municipal de Salvador instalou um posto de arrecadação de donativos para as famílias atingidas pelo incêndio que destruiu mais de 100 casas na última quinta-feira (08/09), na ocupação Quilombo de Escada, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. As doações poderão ser feitas durante este final de semana e ao longo de toda a semana na recepção do Anexo Emmerson José, no Edifício Bahia Center, na Rua Ruy Barbosa. A Câmara também disponibilizará um veículo para buscar doações de maiores volumes.

A iniciativa da campanha foi da ouvidora-geral da Câmara, vereadora Olívia Santana (PCdoB), que esteve no local do incêndio na manhã de sexta-feira, prestando solidariedade aos moradores e entregando água potável e alimentos para as vítimas.

Maiores informações sobre como doar ou como solicitar o veículo da Câmara para arrecadar os donativos podem ser obtidas através dos números da Ouvidoria da Câmara: (71) 3320-0113 / 3320-0252; ou pelo telefone do líder do Movimento em Defesa da Moradia e do Trabalho (MDMT), Dermeval Cerqueira, (71) 8889-0441
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.