domingo, 11 de setembro de 2011

Valmir Assunção destaca momento difícil da Câmara

A situação atual da Câmara dos Deputados, os desafios do mandato e principais projetos em que vem trabalhando foram os temas da conversa entre o deputado federal Valmir Assunção (PT) e o diretor- -presidente da Tribuna, Walter Pinheiro.

Em visita realizada na tarde de ontem, o parlamentar destacou que a sua principal bandeira continua sendo o movimento social e que a agenda para o segundo semestre da Casa está repleta de votações importantes.

“Vivemos internamente um momento muito difícil na Câmara hoje. O governo tem uma base muito grande e, justamente por isso, nem ele mesmo sabe como serão tratados os assuntos que são prioridade. A oposição, em si, tem sido muito pequena”, ressaltou o deputado. O raciocínio foi complementado pelo presidente Walter Pinheiro. “De fato, nesse primeiros sete meses, a própria articulação do governo enfrentou problemas que não estavam previstos”, destacou.

Além dos desafios do atual mandato, Valmir Assunção destacou assuntos como a Lei Maria da Penha, pauta de um discurso recente em que exaltou a importância de se ter uma mulher como presidente do país pela primeira vez, e a democratização da imprensa, assunto em voga em Brasília atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.