terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Netinho desabafa e faz apelo: ‘Parem de tomar anabolizantes’


 


Netinho, 47, confessou no programa "Domingão do Faustão" que fez uso dos perigosos anabolizantes.

O cantor revelou que, ao procurar por uma reposição hormonal, passou a adquirir o medicamento com um médico: "Ele me vendia". Emocionado, o baiano fez um alerta: "Todo o jovem que malha e toma anabolizantes, pare de tomar! Porque as pessoas devem gostar de vocês pelo que vocês são", disparou.
Netinho disse que parou de ingerir as substâncias quando notou que estava "grande" demais. "Fui honesto e procurei o melhor endocrinologista. Eu já estava tomando muitas pílulas. A pessoa ficava muito gigante e esse não era o meu objetivo".
Antes do problema, Netinho explicou que não sentia nada. "Nunca fui a um hospital, nunca fui internado, não sabia o que era dor de cabeça. Então, em um show, sentei no banco para cantar e quando levantei, não consegui ficar em pé. Fui direto para o hospital, onde comecei uma bateria de exames. Nunca fiz tantos exames na minha vida", relembrou.
Com o ocorrido, Netinho passou 7 meses internado no hospital. Os médicos constataram um rompimento no músculo da perna, além das alterações no fígado, o que levou o cantor a uma cirurgia e à internação para se recuperar. "A primeira coisa que fiz quando fiquei doente foi aceitar. Tenha força, tenha fé e levante, porque os médicos fazem o que podem", desabafou ele




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.