quarta-feira, 4 de junho de 2008

JEANETE MAZZIEIRO TOMA POSSE NO CNDM. PARABÉNS COMPANHEIRA DO FÓRUM DE MULHERES DO MERCOSUL.

Prezadas Companheiras

Com cumprimentos, estamos comunicando que o Capitulo Brasil de Fórum de Mulheres do Mercosul, foi reconduzido, ao Conselho Nacional dos Direitos da Mulher – CNDM, biênio 2008/2010, como membro titular, após o novo processo de seleção/votação, estabelecido pelo Governo Federal e pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres.

O Fórum de Mulheres do Mercosul, é uma entidade não governamental, suprapartidária, sem fins lucrativos, que desde a sua criação, há 13 anos, vem defendendo os direitos das mulheres, através do combate à todas as formas de discriminação e violência, estimulando a participação, a autonomia e o empoderamento feminino, nos países membros do Mercosul.

O Fórum de Mulheres do Mercosul/Brasil, mais uma vez registra a importância do CNDM, espaço de defesa das mulheres e, reafirma a sua disposição de trabalho conjunto e do somatório de esforços, em prol da garantia das conquistas e dos avanços que ainda são necessários em nosso País, para ampliar a autonomia, a valorização, a cidadania e a participação da mulher brasileira.

Desta forma, comunicamos que em representação ao Capítulo Brasil do Fórum de Mulheres do Mercosul, assumirá o Conselho Nacional dos Direitos da Mulher, a nossa companheira Jeanete Mazzieiro, Secretária Executiva, de nossa Entidade.

Desta forma, gostaríamos de convidar-lhe para a "cerimônia da posse das novas Conselheiras do CNDM para o mandato 2008-2010 que será às 14h do dia 05 de junho, quinta-feira próxima, no Auditório do Anexo I do Palácio do Planalto, em Brasilia/DF/Brasil". Segue anexo o convite, solicitando que o divulguem a seus contatos.

Aproveitamos a oportunidade para renovar votos de consideração e apreço, ao tempo em que ressaltamos que o Fórum de Mulheres do Mercosul/Brasil, nas suas atribuições específicas bem como, nas ações que serão desenvolvidas junto ao CNDM, continuará sendo será um espaço de todas as mulheres brasileiras e estaremos totalmente à disposição para os encaminhamentos que se fizerem necessários em defesa das Questões de Gênero,Raça/Etnia.

Saudações

FÓRUM DE MULHERES DO MERCOSUL/BRASIL

Emilia Fernandes - Presidenta

Maria Elvira Salles Ferreira - Representante Internacional

Dep. Federal Marinha Raupp - Representante Política.

Vera Mattos - Representante Capítulo Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.