terça-feira, 22 de julho de 2008

BAHIA :Dez viaturas colidem na entrega e ficam fora de combate ao crime.


Dez viaturas colidem na entrega e ficam fora de combate ao crime

   ; Minutos após serem apresentadas como reforço para o policiamento na cidade de Salvador e Região Metropolitana, no Centro de Convenções, dez viaturas acabaram se envolvendo em um acidente de trânsito, na Avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba. A cerimônia de entrega dos novos veículos foi realizada pela manhã, com a presença do governador Jaques Wagner. O secretário César Nunes recebeu a frota que será distribuída entre as delegacias mais carentes.
  Após o acidente duas viaturas continuaram na pista aguardando o reboque, tamanho foi o impacto. As demais foram retiradas da pista imediatamente, para desobstrução do trânsito. Quem viu o acidente afirmou que ele aconteceu somente porque os veículos estavam em alta velocidade. Na sala de recepção de registros da SET, não houve esta confirmação até o fechamento desta edição.
  De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) a colisão entre as viaturas não vai trazer prejuízo ao Estado. Os veículos serão imediatamente substituídos. Foi explicado que a empresa que fornece os veículos tem contrato firmado de três anos, que prevê a substituição imediata dos carros, caso eles sejam danificados ou apresentem defeito. (Por Lucy Andrade)
 
Tribuna da Bahia


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.