segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Cresce violência contra a mulher. Em Salvador, 3 estupros em 24h

Cresce violência contra a mulher. 3 estupros em 24h


Uma adolescente de 17 anos foi a terceira vitima de estupro em apenas 24 horas em Salvador. Ela foi violentada na manhã de ontem, nas proximidades da empresa de ônibus Praia Grande, subúrbio ferroviário.
De acordo com a polícia, o bandido abordou a vitima utilizando uma faca e a violentou sexualmente. Moradores do local, acionaram a polícia que instantes depois do crime conseguiu prender o acusado, que não teve o nome divulgado.
Ele foi levado à 5ª Delegacia, em Periperi, mas será transferido para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), no Engenho Velho de Brotas, onde deve ficar preso.
Na manhã de último sábado, a polícia prendeu Wendel dos Santos, 18 anos, acusado de ter estuprado uma vendedora ambulante, no bairro da Saramandaia. Ele foi encontrado armado e na companhia de dois comparsas Alem de violentar sexualmente a vítima, Wendel também teria roubado R$ 40 dela.
Também na manhã de sábado, uma outra mulher foi violentada em Itapuâ. De acordo com a polícia, dois homens mantiveram o marido da vitima mobilizado durante o crime e depois roubaram o casal.
Na Delegacia de Atendimento à Mulher o número de ocorrências vem aumentando, fato que preocupa as autoridades, que lamentam não haver medidas totalmente eficazes para evitar as agressões.(Por Tatiana Ribeiro)
http://www.tribunadabahia.com.br/policia.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.