quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Vereadores eleitos em Salvador, Bahia. Lista definitiva.

Veja lista de vereadores eleitos em Salvador


Os eleitores de Salvador escolheram 41 vereadores para a Câmara Municipal da capital da capital baiana. Os eleitos foram os vereadores mais votados de cada partido ou coligação levando em consideração o quociente eleitoral.

Para realizar o cálculo, em primeiro lugar é necessário somar o número de votos válidos para vereador na cidade --todos os votos excluídos brancos e nulos. Esse número é dividido pelo total de vagas no legislativo municipal --41 no caso de Salvador--, resultando no quociente eleitoral.

Por conta do quociente eleitoral, alguns candidatos que obtiveram votação menor que algum concorrente conseguiram se eleger. É o caso, por exemplo, do Moisés Rocha (PT), que se elegeu com 5.402 votos, enquanto a candidata Ariane Carla (PTB), com 7.640 votos, ficou de fora.

Veja a lista dos vereadores eleitos em Salvador e sua respectiva votação:

PMDB

Alan Sanches (15.206)
Alfredo Mangueira (10.608)
Pedrino Pepê (8.779)
Everaldo Bispo (8.010)
Pedro Godinho (7.856)
Sandoval Guimarães (6.970)

PRB

Sidelvan Nóbrega (13.921)
Dr. Pitangueira (8.414)

PR

Isnard Araujo (13.887)
Leo Kret do Brasil (12.861)

DEM

Tia Eron (12.552)
Andrea Mendonça (10.169)
Paulo Magalhães Junior (8.507)

PT

Carballal (10.180)
Gilmar Santiago (7.126)
Dr. Giovanni (6.943)
Marta Rodrigues (6.885)
Vania Galvão (6.882)
Moisés Rocha (5.402)

PTB

David Rios (9.961)

PSC

Adriano Meireles (9.191)
Erivelton Santana (6.673)
Alberto Braga (6.098)

Pc do B

Olivia Santana (9.147)
Aladilce (6.976)

PMN

Pastor Luciano (9.123)
Edson da União (8.477)

PDT

Gilberto José (8.683)
Odiosvaldo (8.135)

PSDB

Paulo Câmara (7.834)
Jorge Jambeiro (7.598)

PSB

Palhinha (7.732)
Lau (7.028)

PRP

Alemão (7.633)

PTC

Teo Senna (7.048)

PTN

Carlos Muniz (6.544)
Luizinho Sobral (5.683)

PPS

Joceval Rodrigues (6.305)

PSL

Alcindo da Anunciação (5.981)
Alan Castro (5.482)

PT do B

TC Mustafa (5.907)

5 comentários:

  1. O povo cada vez mais esta pedendo a vergonha, Leo Kret vereadora pelo amor de Deus estamos brincando com coisa seria.Qual o projeto deste candidato? não vi ele apresenta nada só fala em seu horario sou Leo Kret do Brasil uau, Q Deus tenha piedade de nós.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar o vereador Lau pela sua reeleição.E gostaria de saber como faço para descobrir se ele tem algum site.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Chamo-me Oi, creio que o maior preconceito contra o homo sexual, não é somente a homofóbia, mais sim crer que uma pessoa como Léo Kret não sirva para ser um vereador da nossa cidade. Visto que o Legislativo tem por prioridade fiscalizar em que o dinheiro publico esta sendo gasto e se isso beneficia a comunidade como um todo.
    Quanto a projetos meu querido amigo, anônimo, veja o que seu bairro precisa mobilize a comunidade faça a baixos assinado e leve os projetos que creio eu serão muito construtivo para a sua comunidade e peça para que o mesmo seja votado em assembléia legislativa.
    Quanto ao povo Baiano demos uma verdadeira lição de democracia elegendo um homo sexual, isso que dizer que o preconceito esta conseguindo ser extinto e que esta classe hoje terá alguém para brigar, lutar e até mesmo defender projetos que ajude esta classe.
    Sem mais

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    Chamo-me Oi, creio que o maior preconceito contra o homo sexual, não é somente a homofóbia, mais sim crer que uma pessoa como Léo Kret não sirva para ser um vereador da nossa cidade. Visto que o Legislativo tem por prioridade fiscalizar em que o dinheiro publico esta sendo gasto e se isso beneficia a comunidade como um todo.
    Quanto a projetos meu querido amigo, anônimo, veja o que seu bairro precisa mobilize a comunidade faça a baixos assinado e leve os projetos que creio eu serão muito construtivo para a sua comunidade e peça para que o mesmo seja votado em assembléia legislativa.
    Quanto ao povo Baiano demos uma verdadeira lição de democracia elegendo um homo sexual, isso que dizer que o preconceito esta conseguindo ser extinto e que esta classe hoje terá alguém para brigar, lutar e até mesmo defender projetos que ajude esta classe.
    Sem mais

    ResponderExcluir
  5. Aos profissionais da saúde do Hospital Roberto Santos e DIRETORIA GERAL , PARA O NÃO LIGA PARA NADA DR PAULO BARBOSA

    Mais uma vez vocês excluiram uma profissional de qualidade como Cristina. Foi Maureen, Ângela e outras que seguiram o massacre da incompetência que são vocês. Incompetência e gestão ditadorial. Rose está agindo como se a EME fosse clínica particular, onde ela faz o que quer. Tirou Pedro da Telemedicina por que o mesmo se recusou a realizar um trabalho que não é dele (isto está na Lei 6.677). Não pode fazer isto. Um profissional que todos viamos chagava para trabalhar sempre bem, fazia ECG e realizava todas as regulações, mas não serviu. Queria que Pedro atendesse o serviço externo quando ele era do apoio diagnóstico e depois quando chegava da rua, nós vimos, era fila na porta da Telemedicina para realizar o exame esperando por ele, por que as enfermeiras incompetentes nãos sabem fazer ECG e nós combinamos que não faríamos, deixamos embolar. O colega estava obrigatoriamente em dois tipos de serviço: apoio diagnóstico e serviço externo. Como ele se recusou da última vez, Rose com beiçinho de aborrecida, mandou ele para atender pacientes. Um profissional que já está perto de aposentar, quantas injustiças. Note que sempre são as novas profissionais que chegam na EME. Jorge a cantar tudo quanto é acompanhante nova, para ver se come alguma isto elas não vêem. Já soubemos que Jorge transou com uma acompanhante em um Sn antes de sair de férias. Baixaria. A EME é um prostíbulo.

    Conversamos com Cristina e ela está feliz de se ver livre deste rebanho, desta equipe de miseráveis, gente má e ditatorial. Já está com tudo resolvido. Boa sorte para ela e para nós. Estão falando e comemorando e informando que a profissional foi EXONERADA. Quem deveria ser exoneradas é Rose e Fernanda, os dois demônios da EME. Vão tomar um susto fora do hospital. Se Jorge Solla não faz nada nós faremos. Chega, cambada

    Vão ficando os antigos e os novos que não se respeitam para agradar as incompetentes e com o compromisso de entregar os colegas e levar e trazer fofocas. Para elas o bom é isto. No Roberto Santos o certo é que está errado.E tomar na cara de Fernanda quando ela dar piti nos corredores da emergência. Sujeita desequilibrada.

    Enganam-se vocês que todos estão achando isto bom e felizes com a situação. O negócio vai pegar feio. A gente se vê lá fora. O negócio vai ficar feio. Chega.

    Vamos começar a agir, se não vai por bem vai por mal. Aguarde-nos. Vocês sentirão na pele.

    Os empregados da Telemedicina tem mais voz que nós, estamos do lado de Cristina. Isto Rogério vai apanhar e muito. Vocês não gostam de pessoas competentes e que tem dignidade e integridade profissional e moral, é isto.

    No setor o que vale é enganar e dizer que trabalha e se esconde para dormir como Elenice, Lourdes, Ana e outras. O que vale é chegar com o hálito alcoólico e com a cara de cachaça como as citadas acima e mais algumas. São conhecedoras da bandidagem da vidas destas vagabundas que vivem no telefone da Telemedicina ligando para os maridos dos outros. Elenice, Lourdes e outras vagabundas.

    Esta ET da Fernanda é uma mulher que deveria estar sob observação psicológica. As posturas das enfermeiras coordenadoras e outras do setor é estimular o entrega – entrega, as fofocas entre colegas que se submetem por que muito das antigas funcionárias nem escrever sabem. Rose pensa o que? Que está em casa? Bete só atende um pedido nosso, se nos humilharmos, segundo palavras dela. Aquela Vilma um malefício naquela sala. Só torce contra nós e é auxiliar de enfermagem da pior espécie que nem sabe dar uma injeção. O negócio dela é entregar os outros.

    Rose deveria ver é a incompetência das enfermeiras novas que estão matando os pacientes, fazendo merda e nós técnicos consertando por trás delas POR CAUSA DO PACIENTE.

    Inalba do Sindsaúde e Rosa Ceci em conjunto com Solla uma equipe de incompetentes que não resolvem nada. Não param para ver por que tantas transferências da EME? Por que tantas sacanagens, tantas perseguições. A diretora aquela mini-enfermeira não desces na EME para verificar nada. Ver um aprazamento, fazer uma vistoria é só no salto e perseguindo os outros.

    Vocês é que são os perdedores. Tira a bunda da cadeira, Ana Lílian e vai fazer seu serviço. Bom tempo da enfermeira Anya que realmente fazia o papel de direção, de Maria do Socorro, de Tatiana Burgos que não dava ousadia de estar conversando futilidades com estas enfermeiras fofoqueiras. Por que agora a sala de enfermagem da direção vive cheia de enfermeiras que não tem o que fazer, tudo com a aprovação desta diretora Ana. Ela não procura conversar á sós com o funcionário e sim vai atrás do que Rose fala, não tem personalidade moral e profissional. É só assinando embaixo do que as desgraçadas fazem para nos prejudicar. Rose diz que é problemática da coluna, reparem o salto que ela vive da sala da coordenação para a sala da diretoria, só e agora achou de colocar a maluca da Fernanda como assistente de coordenação. A mulher é doente de ruim e de cabeça. Mas aguarde-nos na madrugada. Não comam nada, vocês podem morrer envenenadas. Se não der um basta a situação vai entortar de vez.

    Cristina nos falou que chegou para trabalhar no dia após a licença médica e não conseguiu entrar na Telemedicina por que trocaram a fechadura como se ela fosse uma criminosa, uma ladra. Isto está certo? Muitos viram a mulher ficar constrangida na porta da Telemedicina sem ter o direito de entrar, por que a chave dela nãos servia mais. Isto é o absurdo dos absurdos. Seria correto terem ligado para a casa dela e mandar que subisse para a diretoria e avisassem logo ela não estava mais trabalhando na Telemedicina. Que crime, que sujeira, que absurdo.

    Deixaram Elenice no lugar de Cristina que agora vai passar os dias de trabalhão ligando da Telemedicina para os amantes principalmente este último. È assim que elas gostam, se todas são vagabas mesmo.

    As funcionárias antigas vivem na mão das diretoras e coordenadoras, fazendo fofocas por mal sabem escrever.

    E Inalba que não aparece na EME ninguém está engolindo a dela. E o Recursos Humanos do hospital e da SESAB deveriam ser órgãos extintos. NÃO FAZEM NADA.

    Esperamos que a mídia televisiva nos ajude. Varella que tanto fala que apóia o povo baiano. Nós também somos povo. Se Varella não quiser ler na frente das câmeras por que pode ser comprado do alto escalão que pelo menos faça chegar a Wagner estas denúncias para serem investigadas. Abrir processo administrativo.

    Agora pode: aquele sujeito da tira Xerox que nem concursado e não é funcionário público é fazendo uma série de grosserias com os outros e para que não é chefe. A gente não ter acesso ao panaca do diretor geral, Maria vai com as outras. É tudo trancado na diretoria e com olho mágico. Elas espiam e só entra chefe. O médico do trabalho aquele japonês, chinês...chega as sete horas e sai as oito horas nunca conseguimos falar com o sujeito. O homem das chaves é cobrando para fazer chaves dos setores que somos designados para trabalhar. Faz chave para a o próprio serviço, PAGO. Quanta patifaria. No Almoxarifado sumindo mercadorias, mas esta fica para depois. No Ambulatório Geral um homem de nome Luis (Oftalmologia) tomando o lugar de um concursado. No Setor de Pessoal sem ser concursado e sem anos de estado, o filho do jornalista Genildo Lawinsky da Rede Globo – TV Bahia, é chefe de setor pessoal. Quanta falta de vergonha. No Intermediário de noite tem até sexo. Gente, este hospital deveria reformar mas é o povo todo.

    NÓS DA ENFERMAGEM DA EMERGÊNCIA DO ROBERTO SANTOS PEDIMOS AJUDA AO GOVERNO E UMA SEVERA SINDICÂNCIA. NÃO ESTAMOS BRINCANDO!

    EQUIPE DE PROFISSIONAIS DO NÍVEL MÉDIO E CONCURSADOS DE 2005 DE ENFERMAGEM


    Me deixe viu, Varela!

    ResponderExcluir

Você é livre para oferecer a sua opinião.