terça-feira, 2 de junho de 2009

CUIDADORES DE IDOSOS.Aceitamos alunos portugueses.Salvador, Bahia, Brasil

A Fundação Maria Lúcia Jaqueira de Mattos, Salvador,
Bahia, estará iniciando novas turmas para formação de Cuidadores de Idosos. Portugueses residentes na Bahia poderão participar. O curso é realizado na Paróquia da Vitória, Largo da Vitória, Salvador, Bahia.Os interessados deverão apresentar os documentos básicos.
A Fundação Jaqueira é a única fundação voltada para a Terceira Idade no Estado da Bahia e o certificado é de grande valor e reconhecimento. Os professores tem elevada qualificação.
A Fundação Jaqueira atua sem qualquer ajuda governamental. Estamos interessados em manter contatos com portugueses residentes no Brasil.
Também auxiliamos e assessoramos organizações e instituições destinadas a Terceira Idade.
Temos utilidade pública estadual e somos devidamente acompanhado pelo Ministério Público na Bahia.
Participe e contribua com a FUNDAÇÃO MARIA LÚCIA JAQUEIRA DE MATTOS.
Entre em contato conosco! Participem de seminários, cursos e palestras. Telefone: 557196196129

6 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER SE VCS TEM CURSOS AOS SABADOS? POIS NAO POSSO FAZER DURANTE A SEMANA! A SEMANA P MIM É MUITO CORRIDA! UMA PENA!

    ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de informações sobre este curso(periodo,taxa,horario,requisitos,etc.).
    Meus contatos (71) 8892-0916 (71) 3211-6842.
    Grato desde já,

    Moacir Nascimento.

    ResponderExcluir
  3. meu nome é Ana Maria da Cruz tenho 37 anos sou apaixonada por idosos gostaria muito de fazer O curso de cuidadora de idosos, gostaria de saber os horários e o valor do curso é meu sonho fazer este curso só que nunca tive a oportunidade financeira obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante estes cursos. Gostaria de saber os horarios também e se ainda estão abertos. Um alerta sobre a osteoporose, esta se espalhando cada vez mais entre os idósos e não aprensenta sintomas. Os exames de rotina teem que ser feitos sempre que possivel.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de saber qual o valor do curso e quais as palestras e seminarios que vcs tem no momento. o meu cel é (71) 99367713.
    Desde já agradecida.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber,quando será formada novas turmas,pois estou fazendo enfermagem e tenho interesse,agradeço. anônimo.

    ResponderExcluir

Você é livre para oferecer a sua opinião.