terça-feira, 14 de julho de 2009

Crueldade na Bahia. Homem joga mulher do viaduto.


Acusado de esfaquear e jogar mulher de viaduto é preso em Cachoeira.


O homem acusado de ter esfaqueado e atirado a própria mulher de um viaduto localizado nas proximidades da Estação Pirajá, crime ocorrido na noite do último domingo (12), foi preso na manhã desta terça-feira (14), no município de Cachoeira, localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com os policiais, Gilvandro da Silva Leite, de 26 anos, havia se refugiado na casa de parentes, em Cachoeira, logo após ter cometido o crime. Os familiares do acusado, no entanto, não o aceitaram na cidade e ele foi preso pela polícia local, que o transferiu para Salvador.

Gilvandro afirmou que cometeu o crime após a mulher, Aldalice Sena Teles, ter dito que estava com outro homem e pedir para terminar o relacionamento. O acusado desferiu duas facadas na esposa, uma no abdômen e outra no braço, e a jogou do viaduto, onde a vítima ainda foi atropelada pelos carros que passavam pela região.

Segundo os policiais, Gilvandro será encaminhado para a 10ª Delegacia (Pau da Lima), onde será autuado. Ele poderá pegar até 30 anos de cadeia, já que responderá ao crime de homicídio por motivo fútil.


Fonte: Thiago Pereira, Tribuna da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.