sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Tragédia em Angra dos Reis:Pousada Sankay completamente soterrada.


MAIS UMA TRAGÉDIA EM ANGRA DOS REIS EXATAMENTE NA PASSAGEM DE ANO. SE VOCÊ SABE QUEM ESTAVA LÁ DEIXE INFORMAÇÕES. SE TEM ALGUÉM DESAPARECIDO AJUDE. UMA DAS MAIS FAMOSAS POUSADAS DO BRASIL.
NOSSA SOLIDARIEDADE E NOSSAS PRECES.


Informações sobre a Pousada Sankay,Angra dos Reis, Rio de janeiro, Brasil.

"Nossa localização é : Brasil, Região Sudeste, Estado do Rio de Janeiro, Município de Angra dos Reis, Baía da Ilha Grande, Enseada do Bananal. Latitude S: Entre 23º 6' 40,1" / Longitude W: Entre 44º 15' 5,2".
Observando o mapa ao lado, podemos conferir a posição geográfica da Ilha Grande, a cidade de Angra dos Reis e as respectivas estradas que levam para o Rio de Janeiro (direita) e São Paulo (esquerda). Na opção de como chegar, vamos mostrar todos os caminhos possíveis, estradas e mapas das rodovias e da cidade de Angra dos Reis.

Construída em estilo rústico, a Pousada Sankay transcreve o bom gosto e delicadeza do oriente em cada detalhe.
Além de todo o conforto, a pousada oferece a seus hóspedes uma série de atrações e conveniências para uma boa estadia.
Temos biblioteca, sala de tv, dvd, vídeo e karaokê, sala de jogos, sauna à vapor, sala de ginástica e musculação, playground para crianças, piscina infantil e adulto, deck-bar, decks panorâmicos, Jogo de Xadrez gigante, Copa infantil para as mamães, passeios de barco, operadora de mergulho, passeios por trilhas, boutique e cais para atracação de barcos. Caiaques, botes e canoas para alugar.

Temos biblioteca, sala de tv, dvd, vídeo e karaokê, sala de jogos, sauna à vapor, sala de ginástica e musculação, playground para crianças, piscina infantil e adulto, deck-bar, decks panorâmicos, passeios de barco, operadora de mergulho, passeios por trilhas, boutique e cais para atracação de barcos. Caiaques, botes e canoas para alugar. Existe ainda a possibilidade de alugar barcos para passeios, para este serviço consulte a recepção que lhe indicaremos lanchas pequenas e grandes, veleiros, catamarãs ou traineiras. Novidades de 2006: Um tabuleiro gigante de Xadrez e Copa Infantil para as mamães!!" FONTE: SANKAY

7 comentários:

  1. IREMOS ATUALIZANDO AS INFORMAÇÕES. AINDA NÃO TEMOS NOMES DAS VÍTIMAS. DEIXE SUA MENSAGEM.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que tragédia... pessoas que foram lá para descansar, famílias inteiras provavelmente, crianças, e ter um fim deste... Estou muito comovida... funcionários que estavam trabalhando para oferecer conforto aos hóspedes... Acho que ninguém imaginava... como se pode ver, nem sempre a tragédia atinge somente os menos favorecidos. É o preço que pagamos por estar atingindo a natureza. Que Deus dê bastante força para as famílias.

    Glaucia

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. estamos registrando 47% de visitas a este link.Deixe sua opinião.

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE MANDAR FORÇA PARA OS FAMILIARES DAS VITIMAS, SEI O QUANTO ESTÃO SOFRENDO POIS PASSEI POR UMA SITUAÇÃO SEMELHANTE COM A AERONAVE DA TAM.

    FICA AQUI, OS MEUS SENTIMENTOS A TODOS E QUE SEJA IDENTIFICADO O QUANTO ANTES OS CORPOS PARA AMENIZAR A DOR DOS PARENTES. SEI QUE É DIFICIL NESSE MOMENTO.

    HUMBERTO FLORES
    IRAJUBA-BA

    ResponderExcluir
  6. Que as vitímas sejam todas resgatadas, e que tenham um sepultamento digno.

    ResponderExcluir
  7. Atingimos 76.56% de leitores neste momento.
    Preces, orientações e conforto neste momento tão dificil.

    ResponderExcluir

Você é livre para oferecer a sua opinião.