quinta-feira, 27 de maio de 2010

Velório e sepultamento de Clayton Leão Chaves

Foi enterrado nesta manhã (27), no Campo Santo, o corpo de Clayton Leão Chaves, 35 anos, delegado titular da 18ª Delegacia de Camaçari, assassinado ontem por três bandidos.

Amigos, parentes e colegas de profissão lotaram o sepultamento. O governador Jaques Wagner, o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, o delegado-chefe Joselito Bispo, o secretário de Segurança Pública, César Nunes, e outras autoridades estiveram presentes no velório.

O delegado, que vinha combatendo o crime organizado e o tráfico de drogas na cidade, estava conduzindo o seu veículo, um EcoSport de placa JKP-8019, na companhia da esposa, a dentista Simone, e parou o carro na Estrada da Cascalheira, para dar uma entrevista ao vivo a uma rádio local, quando foi executado por três marginais que estavam em um táxi.

A polícia prendeu, na noite de ontem, dois dos três suspeitos de participar do crime. Os acusados confessaram o assassinato. Edson Cordeiro, vulgo "Inha", e Rinaldo Valença de Lima, de 26 anos, incialmente alegaram que queriam realizar um assalto, mas ao perceberam que se tratava de um policial
, eles atiraram contra a vítima. O terceiro acusado foi detido nesta manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.