domingo, 13 de junho de 2010
Dilma:"É a hora de uma mulher comandar o país".
(Foto: AE)
A pré-candidata Dilma Rousseff direcionou seu discurso, na convenção nacional do PT, às mulheres. Ela disse que “para aprofundar o olhar do presidente Lula, ninguém melhor do que uma mulher na Presidência da República”. E completou: “Nós, mulheres, nascemos com sentimento de amparar, de cuidar e de proteger”. A todo momento, Dilma se direcionava às mulheres no discurso, numa estratégia clara para atrair o voto feminino.
Ela concluiu a fala com uma história. Disse que encontrou uma mulher com uma filha pequena no colo no aeroporto, que lhe disse: “Trouxe minha filha aqui para você dizer a ela que mulher pode”. “Pode o quê?”, perguntou Dilma. “Ser presidente”, respondeu a mulher. E Dilma enfatizou: “Pode sim, não tenha dúvida que pode”. A pré-candidata ressaltou ainda que o nome da menina era Vitória e “é para ela e para todas as outras Marias e Vitórias que eu dedico a minha luta.”
(Luciana Marques e Marina Dias, de Brasília)
Revista Veja
Assinar:
Postar comentários (Atom)
APIO VERA CDC PARTIDO DA CUMUNIDADE.SE LENBREM QUE ISRAEL NO PEORIDO BIBLICO DE ESTER FOI COMANDADO POR VARIOS HOMENS QUE AFUDARAM ISRAEL MAS . DEUS[JEOVA.ALA.] LEVANTOU UMA MULHER NO PODER QUE SALVOU O PAIS E PROSPEROU ATE O DIA DA SUA MORTE ESTAMOS PRESISANDO DISSO NO PAIS UMA MULHER DE LINHA DE FRENTE NO PAIS CDC
ResponderExcluir