quarta-feira, 7 de julho de 2010

Em depoimento, menor afirma que partes do corpo de Eliza foram jogados para cães.

RIO - De acordo com o menor de 17 anos, que depôs nesta terça-feira, confessando participação no desaparecimento da jovem Eliza Samudio , partes do corpo da ex-amante do goleiro Bruno foram jogadas para cachorros. O jovem detalhou como ocorreu o sequestro e o assassinato da jovem, que está desaparecida há quase um mês , em depoimento de quatro folhas, divulgado pelo Jornal Nacional na noite desta quarta-feira. O goleiro e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, se entregaram à polícia à tarde.


Segundo a versão do menor, ele foi convidado por Macarrão para levar Eliza e o bebê de quatro meses, suposto filho de Bruno, para o sítio do goleiro. O jovem teria se escondido no porta-malas do carro. No meio do caminho, ele pulou com a arma em punho. Eliza conseguiu tomar a arma da sua mão e tentou atirar, mas o adolescente consegui recuperá-la, dando três coronhadas na modelo. Ao chegar no sítio, eles dormiram em quartos separados. Uma empregada doméstica também estaria no local.

De acordo com o rapaz, no dia seguinte Eliza não permaneceu trancada, mas Sérgio Rosa ficou responsável por vigiá-la. Ele mandou que ela telefonasse para uma amiga em São Paulo, ameaçando a jovem e obrigando-a a dizer que estava tudo bem. Bruno teria chegado de táxi ao sítio e pedido a Macarrão e ao menor que resolvessem tudo, que ele diria que não sabia de nada. Eles disseram que não poderia libertar a ex-amante do goleiro, pois o problema seria maior. Segundo o adolescente, o jogador teria afirmado então que já havia "acontecido m. da primeira vez", referindo-se ao episódio em que Eliza procurou a polícia denunciando Bruno por agressão e tentativa de aborto. No depoimento, o menor afirma que o goleiro permaneceu no sítio por duas horas e depois foi para o aeroporto de táxi.

No dia seguinte, Macarrão e o primo de Bruno teriam entrado no carro do goleiro em direção a Belo Horizonte. De acordo com o rapaz, eles chegaram a um sítio, onde foram recebidos por um homem chamado Neném, que amarrou Eliza com uma corda e sufocou a jovem com uma gravata. Neném teria pedido para todos deixarem local, mas o adolescente teria visto quando ele passou com um saco e retirou dele uma mão de Eliza, que arremessou para cães. Os ossos teriam sido concretados no mesmo terreno em que a jovem foi morta. Segundo o primo de Bruno, a mulher do goleiro, Dayane Souza, só foi ao sítio depois que soube que a criança estava lá. Ele disse que não falou com o jogador, mas acredita que Macarrão tenha contado o desfecho do sequestro.


Fonte: O Globo.

Um comentário:

  1. este brun e overdadeiro demonho estou em vergonhada pelo o meu time do coraçao flamengo ter um goleiro como esse sem coraçao sem alma ele nao é ser humano porque se fosse nao teria feito isso será que ele gostaria se isso acontecesse com a mãe dele ou irmã seu monstro ela nao deve nunca mais sujar o nosso futbool brasileiro

    ResponderExcluir

Você é livre para oferecer a sua opinião.