terça-feira, 13 de julho de 2010

Violência contra a mulher. Vera Mattos cobra ações no Twitter. http://twitter.com/veramattos



veramattos Neste momento uma mulher está sendo assassinada em algum lugar do Brasil. E o que vc faz com esta informação? E se fosse sua filha, sua mãe?

veramattos Somente candidatos sérios e o compromisso contra a violência, e que abertamente falem sobre isto,p devida documentação, serão indicados.

veramattos Cada mulher que está dentro de redes tem condições de ser multiplicadora. Dizer, orientar e até prestigiar políticos sérios.

veramattos A sensação é que os políticos no poder já banalizaram de tal forma que querem mesmo é cuidar de temas que garantam votos.É a política porca.
.
veramattos Pior ainda são as mulheres candidatas não darem a menor bola para o tema. Não discutem,não respondem, não debatem.Estamos falando sozinhas?

veramattos Ignorar a violência contra a mulher e fazer de conta q n leram ou n viram o twitter é falta de respeito as muheres.Somos maioria nas urnas.

Um comentário:

  1. Não deixe de ler excelente artigo sobre a Lei Maria da Penha e como eu entender porque até o presente, a Lei Maria da Penha tem sido ineficaz, pois a violência doméstica e familiar tem aumentado. Acesse o blog, comente e divulgue: www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você é livre para oferecer a sua opinião.