segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Monstruosidade! Duas meninas são decapitadas em Salvador, Bahia.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação da morte de duas adolescentes que foram decapitadas e encontradas na Avenida San Martin por volta da meia-noite de sexta-feira, 19.
Janaína Cristina Brito Conceição, 16 anos, e Gabriela Alves Nunes, 13 anos, saíram de casa na tarde da última quinta-feira, 18. De acordo com o padrinho de Janaína, as garotas chegaram a ligar para parentes no mesmo dia. “Janaína disse que estava bem, mas que não queria voltar para casa por conta da rebeldia”, disse ele.

O padrinho contou, ainda, que a adolescente não aceitava as restrições com relação a festas e outros anseios da garota por conta da idade. “Ela tinha uma letra A tatuada na virilha e ninguém sabia”, disse o padrinho. Na noite da sexta-feira, a situação se transformou: “Começaram a ligar pedindo resgate de R$ 50 mil, duas armas e ela disse ao pai, desesperada, que agora era sério”, contou o padrinho. A polícia foi informada e, rastreando o celular de onde partiram as ameaças, chegou ao local onde os corpos foram encontrados. A investigação está na 4ª CP (São Caetano).

12 comentários:

  1. q coisa horrivél,meu Deus como está os corações desses pais;Que Deus possa dar muita força;
    E q a justiça seja feita q eu acredito na justiça;

    ResponderExcluir
  2. zardi a galera do curso esta rezando pela sua familia

    ResponderExcluir
  3. Esse não será o último, infelizmente.
    Os pais não conhecem seus filhos, e o acesso a internet é fácil demais, não existe um controle nas páginas que nossas crianças acessam é tudo livre e fácil e dar nisso.Encontros desastrosos.

    ResponderExcluir
  4. deus a de confortar essa familia q tanto precisa de ajuda!

    ResponderExcluir
  5. todos que fizeram isso com essas meninas,so tem um jeito para eles nao fazerem dinovo.matar todos eles,do mesmo jeito que eles matou as meninas.so assim eles nao mata mais ninguem.

    ResponderExcluir
  6. Que coisa horrível como podemos deixar nossos filhos
    sairem sozinhos se existem pessoas dessa maneira .
    Que Deus de o conforto as famílias

    ResponderExcluir
  7. OS PAIS PRECISAM SUPERVISIONAR MAIS OS FILHOS RETIRAR OS COMPUTADORES DO QUARTO E DEIXAR EM LUGARES DA CASA ONDE TODOS POSSAM VER..CONHEÇO VARIOS PAIS QUE DEIXAM OS FILHOS A VONTADE NO PC ISSO Ñ PODE MAIS AGORA É TARDE SÓ ME RESTA DESEJAR QUE DEUS TE DE O CONSOLO E PEDIR P\ AS FAMILAS LEREM O TEXTO DE REV.VER.21 CAP 3E 4 Q ALI DEUS PROMETE QUE UM DIA IREMOS REENCONTRA ESSAS JOVENS TÃO LINDA .

    ResponderExcluir
  8. eu queri que esse pais tevesem prizao perpetua!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. que deus de força para toda a familia delas para superar esse acontecimento horrivel que esses asasinos passe o resto da vida deles na cadeia que abenca de deus esteja com os pais delas e os que mas sofrem a justica vai ser feita a melhor justiça e a deus!!!!!!!!!bjs e abracos

    ResponderExcluir
  10. isso poderia ser evitado assim como o casso do policial federal, se a policia ouvise as muitas denumcias que foram feitas entes do acontecimento esses mizeraveis estavam aterrorizando o bairo a muito tempo.

    ResponderExcluir
  11. cadeia nesses mostros ou melhor pena de morrte

    ResponderExcluir
  12. Não há ânimo nem palavras para comentar sobre coisa tão repugnante e odiosa ─ por ser algo concreto, e já ter tornado comum no nosso país ─ nos inúmeros casos que sistematicamente somos informados estar acontecendo ─; quando vidas de homens, mulheres e crianças são ceifadas de maneira torpe e hedionda. Sem que haja por parte da sociedade instrumentos legais (leis eficientes) que punam de maneira cabal os crimes cometidos, desestimulem a reincidência e que outros venham cometer esses mesmos crimes... Para entendermos um pouco mais sobre este assunto; sugiro a leitura do meu Blog sobre a dita MALDIÇÃO HEREDITÁRIA; no qual também há um substancial estudo sobre CRIMES DOLOSOS CONTRA A VIDA e a necessidade do controle de ARMAS de DESTRUIÇÃO, endereço www.maldicaosatanasepessoas.blogspot.com ─ no qual abordo com detalhes, a legitimação cristã para a PENA DE MORTE ─, que está contido num estudo profundo sobre Teologia; que vale a pena ler lido, estudado, e tomarmos posição de influir junto ao Legislativo (nós, sociedade) na direção de que seja mudado o nosso ultrapassado Código Penal e de Execuções.
    Atenciosamente JORGE VIDAL

    ResponderExcluir

Você é livre para oferecer a sua opinião.