terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Salvador: Tiros dentro Shopping Barra um dos mais requintados da Bahia.Violência chega aos segmentos da classe A.

Homem é baleado em shopping na Barra por policial civil, diz polícia.
Disparo teria ocorrido na área próxima aos banheiros, na Praça de Alimentação.


Redação CORREIO

Um homem foi baleado por um policial civil dentro do Shopping Barra na noite desta segunda-feira (31). O disparo ocorreu na área próxima aos banheiros, na Praça de Alimentação, no 1º piso.

O tiro provocou confusão e correria dentro no local. Policiais da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi deslocada ao estabelecimento comercial. A vítima foi Adilson Mota Barbosa, 25 anos, atingido no pé direito e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado em observação. O motivo da confusão ainda é averiguado pela polícia.

O policial é Paulo Antônio Veiga de Brito, lotado na 11ª Delegacia. Ele já está detido na Corregedoria da Policia Civil. Em nota, o Shopping Barra lamentou o ocorrido. "Por volta das 18h, houve uma discussão entre clientes no sanitário masculino localizado no 1º piso do equipamento, o que resultou em agressão. A segurança do shopping agiu rapidamente acionando a Polícia Militar, a quem entregou o agressor. A outra pessoa envolvida, foi levada por ambulância para pronto-atendimento"

Via twitter, internautas buscavam informações sobre o fato. O termo 'Shopping Barra' subiu para a lista dos termos mais comentados no microblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.