Fim de semana violento com 18 homicídios
Uma briga ontem por volta de meia-noite deixou uma pessoa morta e outra ferida, na Avenida Hilda, em Pernambués. De acordo com a polícia, Anderson Souza da Silva, de 27 anos, e Ramon do Valle Souza Prado, de 20 anos, foram baleados e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Anderson não resistiu aos ferimentos das balas no abdômen e nas costas e veio a óbito ontem pela manhã.Ramon, que foi baleado no abdômen, continua internado em observação.
Uma mulher com cerca de 50 anos, moradora do Parque São Brás, foi seqüestrada, por volta das 11h00 de ontem, na porta de casa, no bairro da Federação. De acordo com testemunhas, ela tinha acabado de voltar do mercado e colocava as sacolas com as compras no passeio, quando foi abordada por dois homens armados, que a colocaram de volta no carro.
Antes da dupla partir com a mulher no Fiat Idea prata (placa JRL-1427) dela, um outro homem entrou no veículo. Ivanira Dantas de Andrade Bezerra foi liberada pelos seqüestradores, agora há pouco, em uma ruazinha no bairro da Mata Escura. Ela foi levada para Delegacia de Furtos e Roubos, na região do Iguatemi, onde prestou depoimento.De acordo com a polícia, o carro da vítima, um Fiat Idea prata, de placa JRL-1427, ainda não foi encontrado Policiais da 13ª Delegacia, no Rio Vermelho, e da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar já foram avisados e estão a procura dos três bandidos e da vítima.
Um homem foi morto com golpes de facão, na Rua Nasce uma Esperança, no bairro de Mussurunga. De acordo com testemunhas, os dois envolvidos começaram uma briga, quando um deles, de prenome Jorge, sacou o facão e realizou os golpes. A vítima, que ainda não foi indetificada, morreu na hora.A polícia já foi acionada e está a caminho do local. Conforme moradores da região, Jorge já tinha ameaçado outras pessoas com o objeto.
Ivalnei Sebastião Ramos veio a óbito no Hospital Geral do Estado (HGE), na madrugada de ontem, depois de levar tiros no peito, cabeça e abdômen. Ele foi baleado por volta das 22h30 de ontem, na Rua Jardim Mangabeiras, nas proximidades da casa onde morava, no bairro de Cajazeiras VIII.Minutos depois, na mesma rua, Samuel Ferreira Feitosa, de 20 anos, foi morto com vários tiros.
De acordo com a polícia, ele foi assassinado porque devia a um traficante conhecido como Gão. A polícia ainda não sabe informar se os dois crimes estão relacionados.
Um homem ainda não identificado, com aparentemente 25 anos, foi assassinado, por voltas das 5 horas da manhã de ontem, no bairro de Tancredo Neves. De acordo com a polícia, a vítima apresentava marcas de tiros pelo corpo.Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivos que levaram a morte. Neste momento, peritos da polícia estão no local.
Segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), nas últimas 24 horas foram registrados oito homicídios em Salvador. Os crimes aconteceram nos bairros de Periperi, Santa Cruz, Nova Brasília, Sete de Abril, Liberdade e Cajazeiras VIII e Tancredo Neves.
Um homem ainda não identificado foi morto a tiros, no final da tarde de ontem, na localidade de Nova Brasília, na Estrada Velha do Aeroporto. A polícia está no local investigando o crime.
Em Cajazeiras VIII, uma troca de tiros entre bandidos resultou na morte de Samuel Ferreira Feitosa.
De acordo com a polícia, ele foi assassinado porque devia a um traficante conhecido como Gão.
Alguns minutos antes, outro homem foi baleado no bairro. Ivalnei Sebastião Ramos foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia ainda não sabe informar se os dois crimes estão relacionados.
Fonte: Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você é livre para oferecer a sua opinião.