segunda-feira, 28 de julho de 2008

Bahia: traficantes ameaçam invadir delegacias.


Traficantes ameaçam invadir delegacias


 

   Ameaças de invasão à 28ª Delegacia de Polícia, no Nordeste de Amaralina, levaram o delegado plantonista José Clodoaldo Lima a pedir reforço policial, na noite de sábado. Através da Central de Telecomunicações da Polícia Militar (Centel), os agentes da circunscrição foram informados de que cerca de 30 homens armados subiam a Rua do Japão, na Chapada do Rio Vermelho, com o propósito de entrar na delegacia
  Viaturas policiais saíram em diligência pela localidade a fim de evitar o ataque, mas não encontraram os indivíduos armados. O fato foi informado à delegacia por volta de 23 horas do sábado. O delegado informou que a região do Nordeste de Amaralina tem sofrido muito com a violência disseminada pelo tráfico de drogas no local, mas disse desconhecer o motivo do ataque.
 
"O tráfico de drogas é pesado aqui. Vivemos uma situação delicada, mas não sei explicar porque os bandidos pretendiam invadir aqui", declarou. No mesmo dia, outra ameaça chegou aos ouvidos do delegado plantonista. Por volta de 15h30 a Centel entrou em contato com os agentes e informou que um bando pretendia atacar a delegacia sob o comando dos indivíduos conhecidos como Rosa e Jú, parentes do bandido apelidado de Periquito.
  Moradores da região confirmaram as informações e relataram que o bando passou pela Rua Hélio Lacerda, mas por algum motivo desconhecido, não realizou a invasão.
  Na manhã de ontem, reforço policial nas proximidades da circunscrição foi mantido, mas segundo o plantonista, a delegacia estava fora de perigo. O fato foi registrado na 28ª DP.


Por Hieros Vasconcelos
Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.