quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Governadora Sílvia Zarif destaca comemorações dos dois anos de implantação da Lei Maria da Penha.

Zarif avalia os três dias à frente do governo da Bahia.


A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA), desembargadora Silvia Zarif, avaliou como positivo o período de três dias que ficou à frente do governo estadual. Durante entrevista coletiva na manhã de ontem, na Governadoria, ela falou sobre a agenda administrativa que cumpriu e destacou a receptividade da equipe do governador Jaques Wagner.
“Foi muito gratificante, sob o ponto de vista simbólico, e uma oportunidade que jamais havia sido dada a uma mulher baiana”, declarou.
Entre os atos cumpridos ontem e nesta terça-feira, a governadora em exercício destacou as comemorações dos dois anos de implantação da Lei Maria da Penha, a visita que fez ao prédio que vai abrigar uma vara da Justiça, nos Barris, o encaminhamento à Assembléia Legislativa para a criação de outras 12 varas e os despachos feitos com os secretários Carlos Martins (Fazenda), Eva Maria Chiavon (Casa Civil) e Marília Muricy (Justiça, Cidadania e Direitos Humanos) e Rui Moraes Cruz (chefe da Procuradoria Geral do Estado).
Neste curto período à frente do governo da Bahia, Silvia Zarif assinou ainda convênio entre a Secretaria da Fazenda e o Tribunal de Justiça para o empréstimo de três viaturas que serão cedidas pelo Executivo ao Judiciário. “São três veículos agora e mais três posteriormente, que vão nos ajudar a dar celeridade no cumprimento de mandados, citações e execuções da Fazenda Pública”, disse.

Fonte:Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.