terça-feira, 7 de outubro de 2008

Governo estadual vai orientar os novos prefeitos


O governo estadual vai promover, em novembro, um dia de reuniões com os novos prefeitos para orientá-los sobre os programas estaduais e federais que beneficiam os municípios. O anúncio foi feito pelo governador Jaques Wagner no programa semanal de rádio Conversa com o Governador, que vai ao ar nesta terça-feira (7) pelas principais emissoras de rádio baianas.

O governador faz também uma avaliação das eleições e agradece a todos os profissionais que trabalharam no domingo(5), destacando os 25 mil policiais que foram mobilizados para garantir a segurança. Wagner também faz uma análise dos 20 anos da Constituição e os avanços da históricos da democracia na Bahia. Os cidadãos também podem consultar o site da Agecom e conferir o programa.A íntegra da entrevista concedida a Edmundo Filho, coordenador do Núcleo de Rádio da Assessoria Geral de Comunicação Social do Governo do Estado da Bahia (Agecom), é disponibilizada para as emissoras, gratuitamente, no site do órgão:

www.comunicacao.ba.gov.br/conversa

Segundo Wagner, o evento direcionado aos prefeitos será realizado com o apoio do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal e do Banco do Nordeste. O objetivo será “orientar muito mais aqueles que estão chegando na prefeitura (...) para tentar ajudá-los para que eles possam efetivamente não perder muito tempo para azeitar a máquina e, de tal forma, que as prefeituras continuem funcionando”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.