domingo, 14 de fevereiro de 2010

Madonna e Dilma Roussef no Camarote da Sapucaí.


Marcio Nunes/PhotoRioNews
Jesus Luz, Madonna, Sérgio Cabral e Dilma Roussef no Camarote

Como esperado, a cantora americana Madonna chegou à Marquês de Sapucaí para ver o primeiro dia de desfiles de escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro neste domingo, 14, no Camarote do Governo do Estado e da Prefeitura da Cidade. A cantora foi fotografada ao lado de Sérgio Cabral, governador do estado, e Dilma Roussef, chefe da Casa Civil e pré-candidata à presidência.

Com o namorado carioca, o modelo Jesus Luz, segurando a filha da diva Mercy James no colo, Madonna fez um brinde para os compenentes das escolas e as arquibancadas do sambódromo do Rio. Madonna também mostrou coragem e desceu à Sapucaí, como TE CONTEI já tinha adiantado que ela queria fazer.


No sábado, 13, a cantora e a família foram a Angra dos Reis, litoral sul do estado.

Aproveitando a semana como uma verdadeira carioca, Madonna saiu para restaurantes no Rio e foi até a um show do cantor Falcão no Circo Voador, casa de espetáculos na Lapa, bairro boêmio da cidade.

A cantora está no Brasil a convite do governador Sérgio Cabral para curtir o Carnaval.

Na quarta-feira, a cantora aproveitou o dia para ir a São Paulo ter uma reunião com o governador do estado, José Serra, sobre projetos sociais que ela pretende implantar. Mais cedo, Madonna visitou a ONG Meninos do Morumbi, associação formada por mais de 4.000 crianças e adolescentes da cidade de São Paulo e aposta na música como meio de tirar menores do crime.


Fonte:Te contei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.