quarta-feira, 7 de julho de 2010

Goleiro Bruno diz à revista 'Veja' que conheceu Eliza em orgia e que 'camisinha estourou'

RIO - Em entrevista à "Veja" que chega às bancas esta semana, o goleiro Bruno afirma que conheceu Eliza Samudio numa festa, que chamou de orgia, na casa de um amigo, identificado pela revista como o também goleiro do Flamengo Paulo Victor. Na entrevista, concedida na última quinta-feira, Bruno, que ainda não depôs na polícia, revelou que o preservativo que usou com Eliza estourou. Ainda segundo ele, depois que soube da gravidez dela, foi saber que "todo o time do São Paulo a conhecia, que ela já tinha feito filme pornô" e que, preocupado, chegou a fazer exame de HIV.

Acusado pela própria Eliza de ter tentado induzi-la a fazer aborto, o goleiro disse à "Veja" que, se ele for o pai da criança, brigará pela guarda.


- Bruno deverá ter sigilo telefônico quebrado

.Bruno não apareceu neste domingo no Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande, apesar de ser esperado, pela manhã, para um treino com a categoria de base. Ele está afastado do time principal por ser suspeito nas investigações policiais sobre o desaparecimento de Eliza, com quem teria um filho de 4 meses. Desde terça-feira, o jogador treina separadamente.

A cronologia do caso

Segundo a assessoria de imprensa do Flamengo, até o fim da manhã deste sábado, o goleiro não havia informado ao clube que faltaria ao treino. Bruno deve retornar aos treinamentos no Ninho do Urubu nesta segunda-feira.


Pichação apagada

A frase "Bruno assassino. Cadê Eliza?", pichada no muro da sede do Flamengo, na Gávea, na sexta-feira, foi apagada. A Polícia Civil vai instaurar sindicância para investigar a demora de oito meses e 17 dias para a análise da urina de Eliza, que havia acusado o goleiro de forçá-la a tomar um remédio abortivo quando estava grávida de cinco meses. Eliza está desaparecida há 24 dias e, segundo testemunhas, ela teria sido vista pela última vez no sítio do jogador, em Minas Gerais.



Cudjoelady
07/07/2010 - 16h 01m


Que história é essa de "paisinho de m.???? Mais respeito com o Brasil! Jogadores de futebol analfabetos são reverenciados pela mídia no mundo inteiro...isso não é só no Brasil. Além disso, casos com oesse acontecem em todas as camadas sociais e são uma calamidade de proporções universais. NÃO ESTÁ SATISFEITO COM O BRASIL, EMIGRE, QUE NOSSO PAÍS FICARÁ MELHOR SEM VC!
Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui

amarelinhadefort
07/07/2010 - 16h 33m

e muito cara de pau uma criatura dessa,ele planeja,mata-a e ainda diz que a conheceu em uma orgia..nada justifica o que ele fez...se ele so vai nesse tipo de ambiente como pode reclamar que ela saia com a torcida do flamengo....onde ele conheceu a mulherzinha dele no convento? ele e um assassino isso nao justifica seus atos,nem a crueldade como ele praticou o crime...prisao nele.
Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui

Betha Moreira
07/07/2010 - 16h 14m

Tbm acho que nao importa quem ela tenha sido. Tenho 55 anos e quando me tornei uma adolescente minha mae me dizia: mulher que tem muitos homens acabam, com um tiro ou facadas.Cresci ouvindo isso . Foram palavras sabias aquelas! Todos deveriam assistir Atracao Faltal, para que sejam mais precavidos e nao metam a cara em tantas orgias irresponsaveis. Ficar gravida de jogador, goleiro e artista famoso, e sempre um negocio da China$$$. Tudo isso levou ao Odio. Agora a justica tem que ser feita,
Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui

Cudjoelady
07/07/2010 - 16h 01m

joao alves da silva filho

CONCORDO INTEIRAMENTE COM SUA PALAVRAS ABAIXO

É o que dá, a mídia enche a bola desses semis anafabetos e ignoram quem de fato faz o bem a população como os profissionais da saúde, bombeiros e outros mais. Criam semi deuses é "Fabuloso", Imperador, Love, Fenômeno e outras coisas mais, que no final não passam de mediocres criados pela famigerada imprensa desse Paiszinho de mer***
Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui

claudia bianca de oliveira
07/07/2010 - 15h 31m

ta na cara q foi esse cafajeste q mandou matar a menina,acabou com a vida dele,dela da familia de ambos,enfim o q se passou na cabeça desse infeliz?espero q a policia bote logo esse sujeito na cadeia.
Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui

lika1608
07/07/2010 - 15h 30m

Nada justifica um assassinato!!!
Os culpados têm que pagar pelo crime!
Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui

joao alves da silva filho
07/07/2010 - 15h 16m

É o que dá, a mídia enche a bola desses semis anafabetos e ignoram quem de fato faz o bem a população como os profissionais da saúde, bombeiros e outros mais. Criam semi deuses é "Fabuloso", Imperador, Love, Fenômeno e outras coisas mais, que no final não passam de mediocres criados pela famigerada imprensa desse Paiszinho.
Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui

joao alves da silva filho
07/07/2010 - 15h 10m

Só sinto que o pai dessa garota não tenha coragem de pegar esse golerinho para encher a cara dele de bala.


robertarj
07/07/2010 - 15h 06m

Não podemos esquecer que a Elisa é vítima nesta situação, mesmo que ela fosse prostituta da praça mauá, o caso não é se Elisa fez filme, se prostituiu... o caso em questão é um assassinato! Me pergunto como pode um ser humano fazer isso com outra pessoa? Assassino cruel!

Um comentário:

  1. Posso ter sido um homem que saiu com muitas mulheres mas nunca fui e nunca serei um negligente com relação a ser pai. Cometendo o crime hediondo que cometeu este ¨monstro¨ simplesmente pelo fato de que seu dinheiro ¨podre¨ teria que servir de sustento a esta mulher e a pobre e inocente criança. Uma vida não tem preço independente de quem seja. Aquele que fere a espada sera ferido da mesma forma. Cadeia para este monstro e para os monstros comparsas dele. Justiça!!! É o mínimo que se pode oferecer em prol desta pobre criança cujo trauma da morte trágica de sua mãe portará pelo resto de sua vida!!! JUSTIÇA BRASIL !!!

    ResponderExcluir

Você é livre para oferecer a sua opinião.