terça-feira, 23 de novembro de 2010

As meninas decapitadas e a última carta. Você é capaz de se emocionar?



7 comentários:

  1. Justiça decreta prisão temporária de três suspeitos de decapitação de garotas
    A Justiça decretou, no início da tarde desta terça-feira, 23, a prisão temporária de três suspeitos pela decapitação das adolescentes Janaína Cristina Conceição, 16, e Gabriela Alves Nunes, 13, na última sexta-feira, 19, em Salvador.

    Alex Silva Santos, conhecido como "Lequinho", Adriano Silva Nunes e Risovaldo Hora Costa, "Riso", estão sendo procurados no bairro do IAPI. Os três possuem histórico de crimes contra o patrimônio, segundo informações da polícia.

    Os acusados integrariam uma quadrilha de traficantes. Segundo a polícia, um dos suspeitos, Adriano Silva Nunes, é irmão do traficante Tadeu Silva Nunes, um dos três homens que foram acusados de assassinar a tiros, em março do ano passado, o policial Federal Leonardo Maia Fonseca, 30 anos, alvejado quando entregava uma intimação por crime eleitoral na região do IAPI.

    Tadeu e os outros suspeito de envolvimento no assassinato do agente federal morreram em uma suposta troca de tiros com a polícia.

    Durante as buscas, o pai de "Lequinho", Valfredo Miranda e Silva, de 46 anos, foi preso, porque tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

    Valfredo foi condenado em 2006 a uma pena de cinco anos e meio. Contudo, a polícia não trabalha com a hipótese de seu envolvimento com o crime. Durante depoimento à polícia, Valfredo Miranda disse que desconhece o paradeiro do filho, com quem não teria contato "há algum tempo". De acordo com o delegado titular da 11ª Delegacia, Omar Andrade, que coordena as investigações, o pai do suspeito foi encaminhado para a Penintenciária Lemos Brito.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa tenho a convicção que o ser humano está tão sem amor, que nem podemos compara-lo a um animal, pois ainda assim um animal zela pela sua espécie, mães zelam pela sua cria e o ser humano não.

    ResponderExcluir
  3. Foi de uma crueldade tamanha o que fizeram com essas crianças. Mas vale lembrar que os adolescentes de hoje acham que podem tudo, que eles sabem tudo. Quando os pais falam o que é certo e o que é errado, eles tem que se conscientizar. Nenum pai quer o mal do seu filho.

    ResponderExcluir
  4. Acho que deveria ser feito o mesmo com os acusados.

    - por que?

    VOCE ACHA QUE ELES QUANDO SAIREM DA CADEIA SERAO DIFERENTES E VAO PARAR DE FAZER ISSO?????????

    VOCE ACHA ELES CAPAZER DE CONVIVER NUMA SOCIEDADE?????????????????

    ResponderExcluir
  5. Tem que fazer com todos eles,o mesmo que aconteceu com a meninas,ou pior.Tortura-los durante meses.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que isso serve de exemplos para toda a sociedade e tbm,pra todas as adolescentes.Os conhecidos nao devemos confiar pioror os estranhos. Eu acho que deveria pegar os ladrões e fazer pior,iria cortando as pernas,depois os dedos,os braços fazia ele sofrer um monte depois cortava a cabeça dele,pq quando ele sair da cadeia nao vai mudar,entao vai ser um perigo quando forem soltos,a sociedade sabendo quem sao vao ficar comedo. Entao manda logo matar.

    ResponderExcluir
  7. eles tem que pagar corvadi

    ResponderExcluir

Você é livre para oferecer a sua opinião.