quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Abaixo-assinado Pedido de Impeachment do prefeito de Salvador, capital da Bahia o Prefeito João Henrique de Barradas Carneiro


Para:

Supremo Tribunal Federal, Câmara Municipal de Salvador, tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Justiça da Bahia, Tribunal de Contas do Município, Policia Federal, Ministério Publico Federal, Ministério Publico Estadual e a População de SalvadorPedido de Impeachment do prefeito de Salvador, capital da Bahia o Prefeito João Henrique de Barradas Carneiro por incapacidade de gestão, falta de transparências na utilização de recursos públicos, falta de prestação de contas das relações de TRANSCONS, CREDITOS TRIBUTARIOS, Compras e contratações em licitações, e por desequilíbrio da ordem publica. O pedido é o sumario afastamento do prefeito João Henrique pela falta de assistência a população soteropolitana, cidades cheias de buracos, LIXO nas ruas, falta de transparências no contrato de coleta de lixo, das contratações emergências desnecessárias, e com contratações na modalidade de inelegibilidade, inexistência de responsabilidade e compromissos com os funcionários públicos, atrasos de salários, calotes a fornecedores, benefícios políticos de ordem estrutural da maquina publica para eleição da sua esposa a deputada e primeira dama Maria Luiza Orge Carneiro, e pela liberação irregular de alvarás de postos de gasolina.

Confira no link. Clique no título.

Um comentário:

  1. A gestão de um governante pode e deve ser avaliada a partir da autoestima dos cidadãos, quando estes devotam à cidade ou município um sentimento de orgulho e gratidão pelo cumprimento do ofício de governar; a certeza de ter feito a escolha certa.
    Salvador hoje parece um feudo, noites escuras, sujeira nas ruas, falta de estrutura de lazer e principalmente triste, muito triste..além de abandonada.
    O nosso Prefeito talvez cometeu o grave erro que alguns políticos cometem; a falta de compromisso com o cargo e com a causa.Escolheu o caminho da vaidade em lugar de uma atitude desprendida, mais segura e de boa assessoria. Ninguém governa, ou pensa que governa, sozinho, com arremessos de arrogância, atraso e falta de presença. Nunca Salvador esteve tão decadente e a vulgar, sem o "charme" que lhe é peculiar.
    Mais interessante parece ter sido ao Prefeito eleger sua esposa, que eleger a satisfação do baiano por uma cidade bonita, privilegiada e cosmopolita, turística, segura, iluminada e feliz!
    Acho que é o exato momento do João Henrique nos favorecer com a sua ausência para sempre...

    ResponderExcluir

Você é livre para oferecer a sua opinião.