sexta-feira, 31 de julho de 2009

Traficantes queimam casa em ameaça a população de Santa Cruz.

Uma ação criminosa realizada na manhã desta sexta-feira (31) assustou os moradores do bairro de Santa Cru, em Salvador. Um grupo de supostos traficantes incendiou uma casa localizada na Rua Sucupira, onde três jovens morreram em confronto com a polícia na última quarta-feira (28).

Testemunhas afirmam que seis homens armados tentaram invadir a casa, mas não obtiveram sucesso e atearam fogo no local. Apenas duas pessoas estavam no imóvel quando o crime ocorreu.

Unidades do Corpo de Bombeiros foram acionadas e apagaram as chamas pouco depois do ocorrido. Não houve registro de vítimas, no entanto, o incêndio destruiu grande parte da residência, além de móveis, eletrodomésticos e outros objetos.

A polícia efetua rondas pela região na tentativa de prender os acusados.

Troca de tiros

A troca de tiros que resultou na morte de três acusados de tráfico ocorreu na última quarta, após o tenente da Polícia Militar Bruno Pimentel Garrec ser baleado na perna durante uma diligência no Areal, Nordeste de Amaralina.

Os policiais iniciaram uma busca pelos acusados e os encontraram na residência incendiada esta manhã. Wendel dos Santos Santana de 17 anos, Lucas Nascimento de Santana de 16 e um terceiro jovem ainda não identificado, iniciaram uma troca de tiros com os policiais e foram baleados. Os três foram socorridos, mas morreram antes que pudessem ser socorridos a um hospital.

O tenente foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi socorrido e passa bem.

Outros quatro acusados de participar do tiroteio foram presos durante uma operação da 7ª Delegacia (Rio Vermelho). De acordo com a polícia, Rodrigo Fiuza de Jesus, Mário de Souza Santos, Cleiton Ribeiro Santana e Fábio Santos foram flagrados com grande quantidade de drogas e encaminhados para a 7ª DP, onde devem aguardar determinações judiciais.

Publicada: 31/07/2009 Atualizada: 31/07/2009
Thiago Pereira
Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para oferecer a sua opinião.